Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede cai quando uso programas pesados


Akujimax

Posts recomendados

Nunca imaginei que isso pudesse acontecer.

Pego internet Wireless do vizinho do andar de baixo de 2mbs, o sinal aqui fica entre ótimo e excelente,, variando entre 48 e 54 mbps (minha placa aceita até 54mbps), faço downloads normalmente e sempre chega a 200 kpbs...

porém há uns 3 dias aconteceu o que eu nunca poderia imaginar, e isso ta me tirando o sono...sempre que entro em um jogo, ou executo uma tarefa pesada no PC,,, o ping fica mais de 1000, ou seja, não to conseguindo jogar e fazer download ao mesmo tempo, e muito menos jogar jogos online,, ja tentei de todas as formas e não consigo,,,detalhe, que o ping fica assim, mesmo o jogo sendo offline.

Sera que alguem pode ajudar ae??

Olha como fica normal:

ping3cw1.th.jpg

Agora olha como fica com algum jogo rodando:

ping4uu0.th.jpg

Desde já agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Traffic shaping ?

"No centro da polêmica, está o traffic shaping, prática supostamente aplicada por todos os provedores de banda larga no país para, como sugere a própria tradução do inglês, moldar o tráfego usado pelo usuário, determinado quais programas ou protocolos podem ter acesso a determinada quantidade de banda em quais períodos do dia."

Leia mais sobre o Traffic shaping

.'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!