Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC nao liga, nao acende luz, nada, morto


Posts recomendados

Eu tenho um PC aqui que sempre funcionou muito bem.

Ontem resolveu nao ligar de uma hora pra outra. Horas depois testei e ligou.

Hoje já nao consigo ligar ele, de jeito nenhum.

Ja olhei a fonte, mas nao está queimada, nao sai cheiro nenhum e quando conecto o cabo de forca, eu fico tomando choque atrás, na parte metálico, isso significa que a fonte ta viva.

É um PC que nao sei cujas configuracoes, mas é algo em torno de um Pentium 3, com windows XP, sua funcao básica é conectar na internet ou seja, nada de mais.

Já abri o pc, olhei tudo, está tudo normal. O pc é ligado 110V num estabilizador que funciona perfeitamente, o monitor tb esta conectado e funciona.

Já testei conectar direto na tomada, mudar os Volts, trocar o cabo de forca, nada adianta.

O que pode ser??

Lembrando, ela paro de funcionar, dps funcionou e dps nao funcionou mais. Nao creio que seja defeito de peca!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fato de você estar levando choque não significa que a fonte esteja 100%.

Tente usar outra fonte. Se der certo e o pc ligar, a outra fonte havia dançado.

Se o problema persistir, repare se os coolers ligam, leds do gabinete acendem e o led da placa Ethernet acende. Se acontecer dos coolers girarem e pararem e os leds se apagarem, sua placa mãe está em curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!