Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Best Review] Notebook Kennex U50SA T5550


UzumakiVitor

Posts recomendados

vçs estão confundindo....

o clock do celeron M550 é 133MHz que tem um multipiclador de 15x que da os 2.0GHz

os processadores da Intel menos os Nahalem ainda usam o famoso FSB que é o barramento que se comunica com os demais como memória ponte sul e etc

nos procesadores AMD esse barramente esta embutido no processador e chama-se HT.

somente depois de 5 anos atrasada é que a Intel conseguiu essa proesa da AMD com os nehalem

como o celeron tem FSB de 133MHz e tranfere 4 dados por pulso ficaria então 133x4 que da 533MHz esse é o barramento FSB do processador.

As memorias DDR transferem 2 dados por ciclo.

133=266 DDR1

166=333 DDR1

200=400 DDR1

266=533 DDR2

333=667 DDR2

400=800 DDR2

533=1066 DDR3

667=1333 DDR3

800=1600 DDR3

eu ja testei 5 tipos de memos DDR2 800 de varias marcas e não funcionou nehuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim IVTeixeira só aparecerá o clock sem sua multiplicação. A explicação foi feita pelo Marcoia... mas senao entendeu pode me questionar que tento re-explicar de outra forma ok?

EDIT***

Lucas,

Infelizmente não. A não ser que você queira deixa-lo toda vez em modo de hibernação. (ele salva as configuraçoes do computador no momento em que seesta trabalhando e com isso deixa o wireless ligado, é a unica forma)

Se nao for em hibernaçao, vai ser necessário ficar ligando a wireless toda vez que ligar o computador.

Abraços! Edson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

após uns 3meses ausente do fórum, venho relatar o resultado do meu note que tinha piffado:

Após 12dias de uso, ele simplesmente n carregava nem o windows...quando levei na assistencia tec. Hi-Fi informatica(recife - PE) eles demoraram uns 5dias pra me comunicarem q o problema era memoria + placa mãe...10-20dias úteis para chegar a peça...eu todo ingenuo, acreditei! ligava 3x por semana para a FixNet(responsavel por toda a distribuição de peças da Kennex para as assist. tecs. do brasil) e depois de muito enrola enrola, de terem me dito 3x q tinha chegado a peça e q estavam processando as entregas(e 2dias depois me ligarem dizendo q infelizmente se confundiram e minha peça n estava no lote)..eles mandaram a peça pra cá, e a Hi-Fi consertou meu note 24h após terem recebido as peças...no fim, perdi 50 dias de note...(ja tinha esperado 18dias pra entregarem o note...ai usei 12dias e passo mais 50dias sem..dá pra imaginar..)

ja chegou tem mais de 1 mês...ta funcionando 100%..todos drivers direitinho..a placa-mãe e memoria foram de mesmo modelo e marca anteriores...a fonte esquenta? tá...tem umas raridades como as da dell q n esquentam..mas quase toda fonte esquenta..o meu é o T5750, paguei 1699no magazineluiza...acho q foi uma ótima compra apesar do imprevisto que tive...xp 32bits roda muito bem...então, se fosse pra reclamar de algo dele reclamaria de 2x coisas: Ter apenas 1 slot pra memoria e n vim com windows de serie...

OBS. quando levei meu note pra Ass.Tec. estava com windows XP, n era original, mas como o proprio tecnico me disse: A garantia é sobre hardware, n sobre software...então o que você faz com o software n é problema nosso...o unico detalhe era q se precisar formatar, eles botam o linux de volta...ÓÓÓÓÓÓ! =p

atualmente, qual o melhor catalyst pra ele???

A proposito, to usando o 9.1....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

após uns 3meses ausente do fórum, venho relatar o resultado do meu note que tinha piffado:

Após 12dias de uso, ele simplesmente n carregava nem o windows...quando levei na assistencia tec. Hi-Fi informatica(recife - PE) eles demoraram uns 5dias pra me comunicarem q o problema era memoria + placa mãe...10-20dias úteis para chegar a peça...eu todo ingenuo, acreditei! ligava 3x por semana para a FixNet(responsavel por toda a distribuição de peças da Kennex para as assist. tecs. do brasil) e depois de muito enrola enrola, de terem me dito 3x q tinha chegado a peça e q estavam processando as entregas(e 2dias depois me ligarem dizendo q infelizmente se confundiram e minha peça n estava no lote)..eles mandaram a peça pra cá, e a Hi-Fi consertou meu note 24h após terem recebido as peças...no fim, perdi 50 dias de note...(ja tinha esperado 18dias pra entregarem o note...ai usei 12dias e passo mais 50dias sem..dá pra imaginar..)

ja chegou tem mais de 1 mês...ta funcionando 100%..todos drivers direitinho..a placa-mãe e memoria foram de mesmo modelo e marca anteriores...a fonte esquenta? tá...tem umas raridades como as da dell q n esquentam..mas quase toda fonte esquenta..o meu é o T5750, paguei 1699no magazineluiza...acho q foi uma ótima compra apesar do imprevisto que tive...xp 32bits roda muito bem...então, se fosse pra reclamar de algo dele reclamaria de 2x coisas: Ter apenas 1 slot pra memoria e n vim com windows de serie...

OBS. quando levei meu note pra Ass.Tec. estava com windows XP, n era original, mas como o proprio tecnico me disse: A garantia é sobre hardware, n sobre software...então o que você faz com o software n é problema nosso...o unico detalhe era q se precisar formatar, eles botam o linux de volta...ÓÓÓÓÓÓ! =p

atualmente, qual o melhor catalyst pra ele???

A proposito, to usando o 9.1....

Nossa meu que aventura mas que bom que teve um final feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

li bastante sobre problemas da webcam... o que está acontecendo no meu é o seguinte:

A luz da webcam está vermelha direto agora... antes não estava... quando eu chamo o amcap ou qq programa q use a webcam, não aparece nada... no amcap fica preto e no msn fica branco...

Alguém me de uma luz? Já quebrei a cabeça demais! Instalei, desinstalei, etc, etc...

Uso Windows Vista 64 Ultimate

Obrigado!

Estou com o mesmo problema e ocorreu em condições muito semelhantes. Uso o Win7 e após uma reinstalação de drive (ccd.zip, postado nesse review), o led indicador ficou vermelho constantemente e sem vídeo.

Ela estava funcionando, mas as vezes quando eu conectava meu hub usb a webcam ficava sem vídeo. A webcam estava funcionando, e então tentei instalar o drive CCD.zip (site kennex) para tentar sanar as paradas com o HUB :D. Após isso, reiniciei o note e o led indicador não mudou mais para verde e ficou sem vídeo permanentemente.:confused:

Já tentei desinstalar os drives USB, da webcam, retirar a bateria, mudar o sistema operacional, programinha de reset usb... nada mudou.:angry:

Alguma solução?.... (que não seja enviar à AT)

Alguém tem ideia para "reiniciar na marra" essa webcam?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada a imagem da minha webcam fica muito mau definida ou seja pontilhada. Exemplo: tenho a pela com bastante pintas e as mesmas se sobressaem e parecem que ficam se mexendo será que isto é normal, será que é problema de driver. Desde já agradeço a colaboração. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frado,

A webcam é ruim mesmo. Não é só a sua assim nao... a minha também. Para piorar dizem que a minha fica com aspecto de embaçado..

Mas essa webcam é uma das piores do mercado.

Abraços

Edson

Se você acha que essa é ruim é que você nunca viu o da CCE e nem da Amazon PC aquelas são muito ruim elas n claream a imagem e fica muito escuro,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho aqui, falar ao cavalheiros, em defesa do wi-fi do nosso querido kennex. Vejam minha situação.

aqui onde trabalho tem um corredor de uns 50 ou 70 metros (sou horrível com distâncias). Pois bem, conforme a imagem, de forma bem resumida: as linhas pretas são os limites físicos do prédio, as linhas cinzas são divisórias de salas feitas de gesso, o ponto vermelho é o roteador e o azul eu (:lol:).

uso o wi-fi no ponto azul e o sinal fica em muito fraco sempre, raramente sobe para fraco. Levei o note até o roteador (ponto vermelho) e o sinal ficou em muito bom.

o roteador parece bem fuleirinho (não vi especificalções dele, mais tarde eu olho isso) tem duas anteninhas de uns 5cm cada.

aí vem meu pensamento: os fabricantes dizem q roteadores oferecem sinal uns 30m sem barreiras, mas aqui tem muitas barreiras, tem bem umas 6 divisórias de gesso para atrapalhar o sinal, e mesmo assim funciona.

parece bom para mim.

post-551525-13884952426143_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Meu kennex chegou ontem ^^

Comprei o modelo Dual-Core com T2370, veio o T2390 *-*

E fonte delta.

2Gb RAM e tal.

Muito bonito o note, achei que era mais simples pela internet e tal...

Por enquanto, o único contra é a wireless realmente porca dele, alguém sabe algo que melhore efetivamente?

Com WinXP-32bit e Catalyst 8.12, tudo desativado no CCC:

3dmark 2001: 10962

3dmark 03: 4143

3dmark 05: 3184

aquamark3: 31043

Windows Experience com drivers atualizados via Windows Update (Win7-64bit):

Processador: Cálculos por segundo: 4,8

Memória RAM: Operações de memória por segundo: 4,8

Elementos Gráficos: Desempenho da área de trabalho para Windows Aero: 4,1

Gráfico de jogos: Desempenho de gráficos comerciais 3D e de jogos: 5,2

Disco rígido primário: Taxa de transferência de dados de disco: 5,6

Alguma dica de mudança de driver em um dos casos? Como estão as pontuações? ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcoia,

Belo netgear! bonito roteador!... o que eu possuo é o Linksys WRT54G, que diferente que o pessoal diz... o meu eu nao achei estão bom... falando nisso preciso olocar a proteçao dele... tive que reiniciar porque caiu a net...

Agora.... deixei na sala.... e normalmente uso o note na cozinho o sinal fica como muito bom ou bom. As vezes fraco. Vai n oquarto com porta fechada muito bom. Vai no quartinho (parte da despensa) e o sinal muito bom. Vai na sala e fica excelente. Antes estava no quartinho ficava fraco até na cozinha. E muito bom perto dele. Agora td ficou bem melhor.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcoia,

Belo netgear! bonito roteador!... o que eu possuo é o Linksys WRT54G, que diferente que o pessoal diz... o meu eu nao achei estão bom... falando nisso preciso olocar a proteçao dele... tive que reiniciar porque caiu a net...

Agora.... deixei na sala.... e normalmente uso o note na cozinho o sinal fica como muito bom ou bom. As vezes fraco. Vai n oquarto com porta fechada muito bom. Vai no quartinho (parte da despensa) e o sinal muito bom. Vai na sala e fica excelente. Antes estava no quartinho ficava fraco até na cozinha. E muito bom perto dele. Agora td ficou bem melhor.

O que você fez para melhorar o sinal? Colocou a proteção nele?

Estou querendo comprar um Lynksys WRT54G mas estou pensando seriamente porque é muito caro, estou estudando outras opções, vou ver inclusive o wgr614 V7. Eu compraria um da D-Link, mas fico com receio de comprar não pelo preço, mas pela qualidade que aparenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Meu kennex chegou ontem ^^

Comprei o modelo Dual-Core com T2370, veio o T2390 *-*

E fonte delta.

2Gb RAM e tal.

Muito bonito o note, achei que era mais simples pela internet e tal...

Por enquanto, o único contra é a wireless realmente porca dele, alguém sabe algo que melhore efetivamente?

Com WinXP-32bit e Catalyst 8.12, tudo desativado no CCC:

3dmark 2001: 10962

3dmark 03: 4143

3dmark 05: 3184

aquamark3: 31043

Windows Experience com drivers atualizados via Windows Update (Win7-64bit):

Processador: Cálculos por segundo: 4,8

Memória RAM: Operações de memória por segundo: 4,8

Elementos Gráficos: Desempenho da área de trabalho para Windows Aero: 4,1

Gráfico de jogos: Desempenho de gráficos comerciais 3D e de jogos: 5,2

Disco rígido primário: Taxa de transferência de dados de disco: 5,6

Alguma dica de mudança de driver em um dos casos? Como estão as pontuações? ^^

Pontuação é essa mesmo sem over.....

Se rodar um over de 600/700 com o drive 8.10 o Elementos Gráficos Desempenho da área de trabalho para Windows Aero sobe para 4,6 ou 4,7

marcoia,

Belo netgear! bonito roteador!... o que eu possuo é o Linksys WRT54G, que diferente que o pessoal diz... o meu eu nao achei estão bom... falando nisso preciso olocar a proteçao dele... tive que reiniciar porque caiu a net...

Agora.... deixei na sala.... e normalmente uso o note na cozinho o sinal fica como muito bom ou bom. As vezes fraco. Vai n oquarto com porta fechada muito bom. Vai no quartinho (parte da despensa) e o sinal muito bom. Vai na sala e fica excelente. Antes estava no quartinho ficava fraco até na cozinha. E muito bom perto dele. Agora td ficou bem melhor.

Abraços,

Edson

Edson, se procurar na internet, tem uma forma de alterar o firmware desse roteador que se não me engano pode ser ampliado o sinal dele....Da uma pesquisada ai.

O meu eu tenho até vergonha de dizer, mais por enquanto ta me atendendo......é um da pacific network, um clone da TP-link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!