Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Best Review] Notebook Kennex U50SA T5550


UzumakiVitor

Posts recomendados

Junioxdias,

Eu instalei o speedfan e no meu geralmente mostra que a velocidade da ventoinha esta em 30% de sua capacidade. você chegou a ver isso no programa?

Abraçs,

Edson

É eu reparei agora q no everest mostra isso, mas só do gpu se nao me engano... o e meu speedfan eu mexi em todas as abas e config e la nao mostrou nada de cooler so temperatura..

Citação:

Postado Originalmente por junioxdias Ver Mensagens

o win 7 aqui tem ela reconhecida, eu gostaria de um programa pra ver a imagem nela igual tinha quando o meu kennex tava com linux..

caso nao tenha reconhecido, voce pode tentar driver do vista 64 sempre funciona aqui hehehe. eu vou procurar por ai, se eu encontrar eu posto aqui pra oceis, ..

Qual programa você usava para a cam no linux ??

O que o windows reconheceu deu pau ai eu tentei instala e nda mais vou tenta de novo assim que chega em casa (To no trampo )

nem lembro, eu lembro q o notebook veio eu liguei vi o linux, nao consegui mexer em qse nada abri o negocio pra testa a camera desliguei e instalei o win7 =)

qqer programa de captura da pra testar a webcam por exemplo eu testei um programinha legal chamado Camspace aqui no win7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei ao fórum após quase 2 meses ausente, apenas para dizer : ainda bem que não comprei uma fonte nova :P.

Antes de comprá-lo lia em quase todos os fóruns reclamando da fonte, sobre super aquecimento e demora para carregar. Hoje depois de 2~3 meses de uso posso afirmar que ela é muito melhor q outras fontes que já vi por aí =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até agora a fonte ta aguentando o unico problema é a demora pra carregar a bateria. meus notes completaram 11 meses todos o 6.

a maioria usa eles 10hs por dia na tomada sem desligar.

até agora nenhum deu problema.

alguns tem xp e outros vista.

o meu tem 98/xp/vista32/64/w7_32/64/ubuntu/kurumin/debian/mandriva/hedhat/mandriva/conectiva/fedora/slackware/suse

tudo beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca tudo isso de SO no HD de 120gb???

E esse mundo de notebooks?????? caraca.... ou... faz um review dessa alienware ae... divide a "alegria" com o pessoal... rsr

O meu também demora para carregar o notebook... cerca de 5 horas a 6 horas se for o caso de carregar dos 10% até os 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem jeito... eu trabalho com banco de dados... vira e mexe tenho que ficar acessando e mostrando atraves do banco instalado em minha maquina... ele usa muito processamento... dai nao temcomo carregar rápido mesmo...

Mas como geralmente eu sempre uso ligado na tomada nao tem problema... agora o uso normal de internet, wireless... ai o carregamento fica por volta de 2hrs e 30m a 3 hrs.... ainda é bastanbte... mas bem menos tempo....

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem conseguiu rodar call of duty 5 ?

eu tentei rodar tudo no minimo e mesmo assim ta muito "LAG".

call of duty 4 eu rodei com tudu no medio e algumas coisas no high e ficou 100% perfeito ... agora o 5 eu nao to conseguindo...

alguem pode da 1 forca ?

uso o windows 7 32bits e o drive de video eu baxei via atualização automatica pelo propio windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eds o m17x eu peguei faz uns 2 meses vendi meu desk que tinha 3850 e não volto nunca mais pra desk.

meu primo trouxe pra mim do usa, o note é du******* meu se tiver tempo faço um review mas acho difícil pois quando tenho tempo fico dando tiro pra todo lado ehheheh,,,

ta rodando crisys nativo 1900x1200 menos alguns filtros na boa.

eu tava querendo substituir meu desk faz tempo queria outro gateway mais os caras morreram na 3650 e muito caro além disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eds2008,

Porque creio que se tivesse comprado uma fonte nova teria desperdiçado dinheiro, já que a fonte padrão atende muito bem minhas necessidades, mesmo com muitas pessoas reclamando sobre aquecimento e demora para carregar...pra mim está perfeito ^^.

Ah, só pra constar, a fonte é Delta Eletronics =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse driver Catalyst nao é muito bom nao ne? quero dizzer, alguem saberia desativar o antialiasing/anisotropic?? isso ta me dando dor de cabeça porq só tem opção de 2x pra cima ou controlado por aplicativo.

ja procurei na net e nao acho, nem o riva tuner nao da, alguem saberia então desativar esses filtros???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junioxdias,

você desativa pelo catalyst. Na versao 8.8 que tenho instalada eu consigo fazer isso na boa.

Rodrigo,

Cada um com seu beneficio ;) aqui eu tenho o meu novo kennex mas tinha o celeron com fonte Li Shin, e nunca deu problema também. Para mim também acho um bom negocio.

Ah Marcoia, muito injusto botar o "bichao" para detonar e nao dividir com os amigos...rsrs

Bota umas screens ai nessa resolução?

Sony,

Nunca testei emulador de PS2... mas se testar posto minha opiniao...

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal,

O Note saiu no submarino só que mais caro (:eek: R$ 1.899). Eu tentei comprar na época que estava R$ 1.599 e perdi a promoção :o ... aumentaram R$ 300 devido a demanada :mad:.

Para quem tem grana ainda podem escolher um Dell ou outra marca conhecida. A diferença desse Kennex era seu custo benefício mas parece que eles querem que esse note concorra em preço com marcas renomadas acho que vão perder feio devido aos problemas já relatados por vocês.

E eu vou ficar mais uma vez sem meu note :cry:

Inté.

* Se alguém tiver uma dica de onde comprar mais barato e parcelado me avise... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal,

O Note saiu no submarino só que mais caro (:eek: R$ 1.899). Eu tentei comprar na época que estava R$ 1.599 e perdi a promoção :o ... aumentaram R$ 300 devido a demanada :mad:.

Para quem tem grana ainda podem escolher um Dell ou outra marca conhecida. A diferença desse Kennex era seu custo benefício mas parece que eles querem que esse note concorra em preço com marcas renomadas acho que vão perder feio devido aos problemas já relatados por vocês.

E eu vou ficar mais uma vez sem meu note :cry:

Inté.

* Se alguém tiver uma dica de onde comprar mais barato e parcelado me avise... valeu

Cara o preço que o note está agora é o mesmo que paguei em setembro do ano passado, então não considero que eles estejam colocando preços absurdos.

Procura um dell ou qq outra marca com um hardware similar e veja o preço que você encontra.

Para mim ainda continua um ótimo custo x benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal,

O Note saiu no submarino só que mais caro (:eek: R$ 1.899). Eu tentei comprar na época que estava R$ 1.599 e perdi a promoção :o ... aumentaram R$ 300 devido a demanada :mad:.

Para quem tem grana ainda podem escolher um Dell ou outra marca conhecida. A diferença desse Kennex era seu custo benefício mas parece que eles querem que esse note concorra em preço com marcas renomadas acho que vão perder feio devido aos problemas já relatados por vocês.

E eu vou ficar mais uma vez sem meu note :cry:

Inté.

* Se alguém tiver uma dica de onde comprar mais barato e parcelado me avise... valeu

Onde você tá vendo esse no submarino? o_O

O único kennex que aparece aqui no submarino é esse: http://www.submarino.com.br/produto/10/21375741/notebook+core+2+duo+t5550+1.83ghz+2gb+160gb+webcam+1.3mp+17+vp+kennex e não tem a HD2400...

Mas então, ao que te interessa, a dica:

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2022613&linha=IN&Setor=NOTE#caracteristica_top

Comprei o meu aí ontem, segunda-feira deve estar chegando aqui =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você tá vendo esse no submarino? o_O

O único kennex que aparece aqui no submarino é esse: http://www.submarino.com.br/produto/10/21375741/notebook+core+2+duo+t5550+1.83ghz+2gb+160gb+webcam+1.3mp+17+vp+kennex e não tem a HD2400...

Mas então, ao que te interessa, a dica:

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2022613&linha=IN&Setor=NOTE#caracteristica_top

Comprei o meu aí ontem, segunda-feira deve estar chegando aqui =D

Eu deveria ter colocado o link...(http://www.submarino.com.br/produto/10/21403789/notebook+core+2+duo+2gb+250gb+1.3mp+dvdrw+15+linux+-+kennex) que é o que tem a placa HD2400 e aparece como ATI M72.

Fenix, quando eu vi, há duas semanas atrás, estava R$ 1.599 por isso reclamei... mas ainda vou conseguir ele por esse preço... Quem espera sempre alcança (ou cansa) rsrs

Vicius, valeu pela dica só que esse ai é Dual Core. Vou agaurdar mais um pouco e ver se consigo um Core 2 Duo com a ATI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei devendo a vocês sobre a remoção dos death pixels no kennex.

1. Levei na autorizada, mas eles não conseguiram remover e não vão trocar a tela porque pode ter até 6 death pixels na tela.

2. Tb não consegui remover com nenhum programa e nem com taticas de apertar com caneta, etc... o negocio é conviver com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu eu tenho um stuck pixel... mas nem percebo para ser sincero. Só percebo se procurar.

Saymour,

Sou mais do que prova que a diferença do "dual core" para o "Core 2 Duo" é inexistente.Eu tive o modelo com Celeron M550 e hoje possuo o modelo com Core 2 Duo T5750 e posso lhe dizer que a unica diferença que houve para o Celeron é que trabalho multi tarefa é mais rápido.

Logo a instalação do windows, instalação de programas, manuseio do dia a dia para navegaçao, office e msn, eu achei o celeron que saiu melhor quando utilizando de forma unica cada programa. As instalações realmente são mais rapidas no Celeron, o que ele fala mais alto (o C2D) é quando se esta com varias paginas abertas, banco de dados, virtualização e por fim todo tipo de trabalho multi tarefa.

Posso lhe dizer que a diferença de desempenho foi muito pequena do que eu esperava... (e olha que o celeron tinha apenas 1gb de RAM). Posso lhe garantir perfeitamente que se você comprar o dual core você nao notará diferença de desempenho frente ao Core 2 Duo, ate acredito que mesmo para solução de economia de energia esteja similar.

Espero que possa ter ajudado...

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!