Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Best Review] Notebook Kennex U50SA T5550


UzumakiVitor

Posts recomendados

Pelo que eu sei é 100º

http://processorfinder.intel.com/details.aspx?sSpec=SLA4D --->Juvenal, mata a cobra e mostra o pau! lol xD

Desculpa pessoal, eu confundi. não é 105 °C é 100 °₢ o máximo

mas continuo dizendo o mesmo, quando chegar a 95 C pode preocupar ne hehehe

http://clubedohardware.com.br/artigos/1264/6

procurem nessa lista por SLA4E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu CPU temp nunca passou de 75ºC Mesmo jogando :)

Galera sera q rola colocar vista? Melhor em alguma coisa??? o que?

estou com XP SP3 -x86

Ql melhor vista colocar, ja q tem tantas verções que até me perco.

EU não recomendo......

Se você quiser criar uma partição e instalar o seven para testar eu até recomendo porque ta rodando bem próximo do XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me mostrar o print do gerenciador de dispositivos igual ao meu acima??

Obrigadooo!

cara..

o seu sistema é vista né?

o meu é xp..

tem certeza que instalou o drive certo?

ela tava funcionando antes?

tipo..

a minha funcionava com, e sem o drive!

a luz verde é desligada e vermelha ligada.

ja tentou entrar pelo meu computador->dispositivo de video usb

olha o print que você pediu..

desconsidere umas coisas ai..

e o meu nao tem nada de 2.0

ja o seu tem na descriçao de hardware da sua cam

flws

post-486327-1388495218968_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to com um problema com meu kennex.

Bem como eu só uso meu note na tomada raramente uso fora, então fui e tireie a bateria dele e feiquei usando sem bateria umas 2x semanas assim, ai outro dia botei a bateria nele e n ligou com a bateria fora da tomada, ai liguei ele na tomada e ainda quando o windows tava iniciando tirei a tomada e ele funcionou normal, ai outro dia eu tava usando ele com bateria e na tomada, ai desliguei ele e tirei a tomada ai apertei o botão de ligar e ele ligou (o note tava quente acho q foi por isso).

o que pode ta acontecendo??? como faço para ele ligar só na bateria normalmente ele tanto frio??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to com um problema com meu kennex.

Bem como eu só uso meu note na tomada raramente uso fora, então fui e tireie a bateria dele e feiquei usando sem bateria umas 2x semanas assim, ai outro dia botei a bateria nele e n ligou com a bateria fora da tomada, ai liguei ele na tomada e ainda quando o windows tava iniciando tirei a tomada e ele funcionou normal, ai outro dia eu tava usando ele com bateria e na tomada, ai desliguei ele e tirei a tomada ai apertei o botão de ligar e ele ligou (o note tava quente acho q foi por isso).

o que pode ta acontecendo??? como faço para ele ligar só na bateria normalmente ele tanto frio??

olha, é uma coisa meio tosca, acho q todos os usuário desse note já perceberam, mas não custa ressaltar:

com o note ligado na tomada, basta clicar no botão q ele liga.

mas se estiver só na bateria, tem q segurar o botão para ligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..

o seu sistema é vista né?

o meu é xp..

tem certeza que instalou o drive certo?

ela tava funcionando antes?

tipo..

a minha funcionava com, e sem o drive!

a luz verde é desligada e vermelha ligada.

ja tentou entrar pelo meu computador->dispositivo de video usb

olha o print que você pediu..

desconsidere umas coisas ai..

e o meu nao tem nada de 2.0

ja o seu tem na descriçao de hardware da sua cam

flws

Opa...

instalei o XP, todas as atualizações, as configurações estão iguais as suas... realmente não sei o que pode ter acontecido...

Entrei em contato com o suporte da Kennex... vamos ver...

você poderia olhar pra mim, referente a luz vermelha/verde... olha pra mim se ela fica verde desde quando você aperta o botão on/off, ou se fica verde somente quando carrega o windows... estou achando q ela foi pro espaço mesmo...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, tinha que ter é recall da fonte!!! A minha se bobear queima a gente!
Eu recomendo a da minha assinatura, muito mal fica morna......

Dai pessoal, para ver como os cara são sacana, no inferior do note tem uma descrição de entrada 20v e 3,25A,,,,,,jááá na bateria é os 4A :wacko: agora o consumidor se F0D3, não sei o que eu faço? se compro bateria ou fonte ou faço um recall como disse nosso amigo agemellaro.

OBS: pelo que andei vendo pelos fóruns, o hardware mais afetado é a placa de video, pois ela consome muita energia, assim começa a esquentar a fonte dai é só chama pra chapa os bife...kkk... com o computador desligado ele não esquenta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera to usando o windows seven x64 e ta rodando blzinha, mas não to conseguindo usar a webcam.. alguem poderia dar uma luz?? primeiro eu estava usando os drives do proprio windows, depois tentei instalar o do site da kennex mas ele não aceitou.

assim q liga o note a luz é verde, logo em seguida, por 1 ou 2 segundos ela fica vermelha e então volta a ficar verde

botão power precionado: [verde=1~2s] > [vermelha=1~2s] > [verde=sempre]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim q liga o note a luz é verde, logo em seguida, por 1 ou 2 segundos ela fica vermelha e então volta a ficar verde

botão power precionado: [verde=1~2s] > [vermelha=1~2s] > [verde=sempre]

É... então o meu vai ter q ir pra assistência técnica mesmo... tem alguma em Belo Horizonte? Me falaram no atendimento da Kennex que terei que enviar pra São Paulo via sedex... tem base?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim q liga o note a luz é verde, logo em seguida, por 1 ou 2 segundos ela fica vermelha e então volta a ficar verde

botão power precionado: [verde=1~2s] > [vermelha=1~2s] > [verde=sempre]

a questão e a seguinte eu tambem uso o win 7 64, mas a cam nao fuinciona nem com a peste, ja instalei todo tipo de driver e nao funcionou.

eu já ate desisti

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisando no ME achei algumas opções de fontes universais para notebooks com preços melhores... por volta dos R$70,00

Agora o problema é saber qual a fonte confiável ali né! rs

AMigo eu antes de comprar essa da wisecase, comprei uma da noteship com os conectores semelhantes a estes das que vendem no ML e não gostei nada, os conectores não frágeis e soltavam facilmente sem contar que a fonte parecia de brinquedo. Era melhor ficar com a do note mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

formatei o pc.. instalei os drives mas não me lembro de ter adicionado a rede sem fio, embora no gerenciamento de hardware está tudo ok...

O que faço para atualizar a rede Wlan_XP_L55 (SEM FIO)??

Mais uma dúvida ao instalar o drive videoU50 (VGA).zip tenho que instalar o catalyst 8.12??

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!