Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
GABRIEL AUGUSTO

Qual é o melhor Playstation 3?

Recommended Posts

Olá Pessoal gostaria de saber qual é o melhor Playstation 3?

(1)Americano

(2)Europeu

(3)Japonês

Po manin, aqui é area de jogos de Pc, tem uma area pra consoles de games, mas beleza.

então, algumas diferenças:

O Americano e o Japones sao 110 v;

O Europeu é 220 v;

Em relação a modelo por regiao é só essa mesmo, já que os jogos nao tem trava de regiao. Jogos europeus funcionam nos americano e japoneses e assim vai.

A diferença fica por conta do tamanho do HD, mas hj compensa você comprar um com HD de 40gb e se quiser coloca um maior de 2,5" (de notebook)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao tem diferença nenhuma entre os paises,as unicas diferenças estão apenas entre os modelos fabricados.

Tem diferenca de tensão. Os europeus nao sao bivolt, sao só 220v

E trava de regiao para DVD

Compartilhar este post

Link para o post
quanto a isso eu sei,mas apergunta dele é:

''qual o melhor''entende?

e o ps3 nao tem trava d regiao nao é?

Entendo, então a resposta é AMERICANO, já que é "melhor" por nao ter que se preocupar com as limitacoes que eu disse.

Pra filmes tanto em Bd e DVD tem sim, é só você da uma olhado no proprio guia que tu posto pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post
ou o japones né,q é ''igual''ao americano,ja q o europeu nós facilmente podemos comprar um conversor de tensão.^^

FACILMENTE? Diz isso pra minha namorada coitada.....rs

Ela ganho um Xbox 360 Europeu e teve que desembolsar a pequena bagatela de R$ 50,00 no conversor de tensão e mais R$ 50,00 no adaptador da tomada pois é de um padrão diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
FACILMENTE? Diz isso pra minha namorada coitada.....rs

Ela ganho um Xbox 360 Europeu e teve que desembolsar a pequena bagatela de R$ 50,00 no conversor de tensão e mais R$ 50,00 no adaptador da tomada pois é de um padrão diferente.

aff,onde ela comprou esse conversor?na santa ifigenia ta 35R$(se pá ta até menos.).q facada,e o adaptador ta por ai tb lá,mas você mora em campinas né,agora q eu vi.hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

se você usar um cabo HDMI (q aí não faz muita diferença o sistem de cores), o melhor PS3 é aqui q for mais barato! lembre-se q sistema de cores (NTSC-X, PAL-X...) só é considerado se você usar a saída composta..

sugiro o de 40Gb da nacionalidade X (melhor se for bivolt).. o PS3 oferece a possibilidade de você mesmo trocar o HD (vem até explicado no manual) e não tem travas escrotas de região.. ele tem basicamente todos os recursos do PS3 mais caros (80, 160), só q vem com uma ou duas portas USB a menos e não tem retrocompatiilidade (q, sinceramente, é meio inútil)

Compartilhar este post

Link para o post

e ae galera eu tenho um ps3 japones ae no brasil eu posso colocar sossegado na tomada q nw da nd???e os jogos sera q roda os americanos???e discos de bue-ray funciona os do brasil na versao q eu tenho do ps3 é japones de 40gb.

Compartilhar este post

Link para o post
e ae galera eu tenho um ps3 japones ae no brasil eu posso colocar sossegado na tomada q nw da nd???e os jogos sera q roda os americanos???e discos de bue-ray funciona os do brasil na versao q eu tenho do ps3 é japones de 40gb.

o ps3 é regiao free,ou seja,nao tem trava de uma regiao para outra,você pode jogar seus jogos americanos em um console japones numa boa.quanto a tensão,nao tem problema,pode ligar normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais