Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 9800GT + TV LCD 40" Full HD


erick abelio

Posts recomendados

Salve pessoal.

Bom minha duvida é a seguinte:

Acabei de adquirir um CPU:

placa-mãe Asus P5KPL-C 1600 Quad Core 775pinos

Placa de Vídeo 12MB GF9800GT DDR3 EVGA

Processador Quad. CORE Q6600 2.40GHZ 8MB/1066Mhz S775

Disco Rígido MAXTOR 500Gb 7200RPM (SATAII)

Memória KINGSTON DDR2 4GB PC6400/800MHz

FONTE DE ALIMENTACAO MOD.WSCW-500W WISE CASE REAL

E tenho uma TV 40" LCD Full HD c/ 3 HDMI e Entrada p/ PC Série 5 Samsung

Segue link para qqer duvida http://www.submarino.com.br/produto/13/21365122/tv+40+lcd+full+hd+c/+3+hdmi+e+entrada+p/+pc+serie+5+samsung

Link da GeForce e seus componentes http://www.evga.com/PRODUCTS/enlarge.asp?PN=512-P3-N975-AR&I=2

Bom, ontem fui liga no PC via S-video e componente não deu certo, não tentei ainda com VGA, vi em alguns lugares que compensa compra um cabo DVI-HDMI, minha duvida é que existe machos e femias, alguem pode me explicar o qe significa cada e qual o mais adquedo pro meu uso.

ps: tenho um monitor 14" tubao, com VGA que não sai, tentei ligar no meu CPU e não liga. alguma dica?

Obrigado pelo espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Erick

minha duvida é que existe machos e femias, alguem pode me explicar o qe significa cada e qual o mais adquedo pro meu uso.

no link abaixo você tira muitas dúvidas a este respeito...

http://www.infowester.com/conectoresvideo.php

tenho um monitor 14" tubao, com VGA que não sai, tentei ligar no meu CPU e não liga. alguma dica?
teste este monitor em outro PC, se você não tem certeza que o seu esta bom..., ou, alguns monitores 14" TRC, não suportam resoluções acima de 800X600, verifique se não é seu caso...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega Erick

no link abaixo você tira muitas dúvidas a este respeito...

http://www.infowester.com/conectoresvideo.php

teste este monitor em outro PC, se você não tem certeza que o seu esta bom..., ou, alguns monitores 14" TRC, não suportam resoluções acima de 800X600, verifique se não é seu caso...

Abraços

Obrigado pelo link bcpetronzio, to dando uma olhada e pelo visto vai tira minhas duvidas.

então, esse monitor ja estava ligado em outro CPU e sempre ligo numa boa.

enfim, vou ter qe arruma outro monitor pra arruma a resolução que essa nova CPU está, para se adptar neste monitor? e assim sucessivamente ?

vou ve se compro hoje um cabo DVI-HDMI pra ligar o CPU novo na minha TV, não tem erro né?!

obrigado,

Erick Abelio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ok! colega, neste caso...

vou ter qe arruma outro monitor pra arruma a resolução que essa nova CPU está, para se adptar neste monitor
Se você entrar em modo de segurança, (aperte F8 antes do windows começar a carregar), consegurá corrigir a resolução da tela com este monitor mesmo..., quanto ao cabo DVI, não terás problema algum...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Erick, eu ainda não vi pessoalmente a conexão do PC para uma TV como a sua!, mas "creio", (não tenho certeza), que o audio, não vai através do cabo DVI, você teria que fazer a conexão de audio, através de cabos separados, a uma das entradas A/V,(lateral ou traseira)..., aguarde mais um pouco, que com certeza, alguem aqui, usa e saberá te orientar, a respeito da conexão de audio ok?

Grande Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega Erick, eu ainda não vi pessoalmente a conexão do PC para uma TV como a sua!, mas "creio", (não tenho certeza), que o audio, não vai através do cabo DVI, você teria que fazer a conexão de audio, através de cabos separados, a uma das entradas A/V,(lateral ou traseira)..., aguarde mais um pouco, que com certeza, alguem aqui, usa e saberá te orientar, a respeito da conexão de audio ok?

Grande Abraços.

Ok bcpetronzio, por enquanto eu vou usando as caixinhas ou to vendo de compra um Fone Wireless, assim acaba os problemas.

Alias, sabe como resolvi meu problema? A fonte atrás estava ligada no 220, só foi eu muda pro 110 e ligo numa boa. HAHAHAHA cada coisa né.

Mais obrigado pela sua colaboração.

Ate+

Erick Abelio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!