Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K7n2delta ilsr


AndréBH

Posts recomendados

Pessoal, já atualizaram a bios para a nova versão? Ela promete suporte ao nvidia system utility, mas no meu pc continuaram desabilitadas as opções avançadas do programa. Vocês conseguiram usá-lo?

E outra, depois de atualizar, meu processador foi reconhecido como um 1800+ (1500mhz), o que eu faço? Qual é a posição correta dos jumpers?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@18 Nov. 2003,09:54

O Utilitário da nVidia tá funcionando bonito agora na minha Delta-L... Valeu por isso, pois ele dá opções de over pelo windows...

Sobre o seu processador, está certo... O 1800+ roda com clock real de 1533Mhz...

so que o processador dele é um 2400+ então deveria estar 2000 mhz.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@18 Nov. 2003,09:54

O Utilitário da nVidia tá funcionando bonito agora na minha Delta-L... Valeu por isso, pois ele dá opções de over pelo windows...

Sobre o seu processador, está certo... O 1800+ roda com clock real de 1533Mhz...

Todas as opções estão funcionando? Até as avançadas? No meu só tá funcionando algumas...

O meu cpu é 2400+, estou em dúvida quanto ao jumper...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta aparecendo a temp e + umas coisa lá

só que o segundo botão de baixo num ta funcionando

e outra

se num precisa mexer nos jumper... nem deve....

depois que atualiza a bios ele reseta todas configurações que estão lá

provavelmente seu pc num é um 2400+ como pensou

deve ser um 1800+ overclockado

entra na bios e sobe o fsb até da 2000mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Seu FSB na BIOS deve estar como 100 ( 100 x 15 = 1.5Ghz)

Sendo que o correto é ( 133 x 15 = 2.0Ghz) sendo assim mude somente o FSB para 133 que resolvera o problema.

quanto as opções avançadas o NSU realmente não esta disponivel ainda, alias não conheço ninguém que utiliza este aplicativo que esta conseguindo utilizar isto mesmo em outras placas-mãe, somente a Epox com software próprio esta conseguindo.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por AndréBH@18 Nov. 2003,11:10

Não, na bios tá 133 mesmo... a minha dúvida com relação ao jumper é porque quando o cara instalou o processador, só ficava em 2300 mhz, e ele mudou o jumper, aí passou pra 2000mhz, normal...

Sinistro, muito sinistro isso, os jumpers (aqueles 2 em baixo do dissipador do mofets), o que só tem 2 pinos tem que ficar com o jumper nele, e o outro que tem 3 tem que ficar fechando os dois de cima(isto olhando a maquina de pé) o debaixo ficara livre.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por AndréBH@18 Nov. 2003,11:43

Valeu cara, o jumper estava nos dois de baixo, mas estava funcionando normal a 2000mhz. Quando atualizei a bios, passou pra 1500. Se voltar o jumper pra cima, deve voltar ao normal, espero... vou fazer isso quando chegar em casa.

Deve não, vai voltar, pois aquele jumper habilita o safe mode (100 Mhz)

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!