Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Probleminha com bios e vga


lioks

Posts recomendados

Bom tenho uma placa de vídeo GF 9500 GT com 1GB dedicado, mas quando entro nas propriedades da placa vejo que tem mais 767MB compartilhada da minha memória. O problema é que tenho o vista ultimate, só ele ja come 1GB e eu tenho 2GB então sobra - de 300MB de memória ram.

:confused::confused::confused::confused::confused:

Já li em outros forums que da pra mudar isso na bios da placa mãe, só que todos os nomes que eles passam eu não acho na minha bios aqui, a minha placa mãe é a da asus M3A78.

Gostaria de saber onde fica, na bios, a opção de mudar a memoria compartilhada

desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, veja as informações no manual da mobo, na guia ADVANCED, procure o item INTERNAL GRAPHICS, nele você encontrará a opção para configurar a memória onboard, essas informações foram retiradas do manual on-line e com certeza devem estar presentes no manual que possui, acompanhe por ele que ficará mais fácil, a informação está na pág. 2-26, capítulo BIOS setup.

Abs e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, veja as informações no manual da mobo, na guia ADVANCED, procure o item INTERNAL GRAPHICS, nele você encontrará a opção para configurar a memória onboard, essas informações foram retiradas do manual on-line e com certeza devem estar presentes no manual que possui, acompanhe por ele que ficará mais fácil, a informação está na pág. 2-26, capítulo BIOS setup.

Abs e boa sorte!

Última edição por Akatuka : Ontem às 21:04 H.

Dei uma olhada aqui na pagina que você indicou mais não encontrei INTERNAL GRAPHICS e nen na area da advanced tem esta opção =/ pode me passar o link do manual online?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!