Ir ao conteúdo

Mixer de áudio do windows

matheushdl

Posts recomendados

Postado

Olá!

Tenho uma dúvida que não é crucial mas interessante para mim pelo menos que curto jogar alguns jogos na tv do pc...

Eu estava procurando esses tempos no windows alguma forma de mexer em algum equalizador para deixar os graves mais fortes, pois em jogos tipo de corrida que tenho jogado ultimamente (GRID) gosto de ouvir o som mais ronco e não como costuma ser o "som normal" sem graves destacados.

Existe algum programa tipo plug-in para o windows que mexa no equalizador direto do windows, como o que existe no windows media player ou no winamp, que se pode configurar a saida mais forte no grave ou agudo...

Pois no jogo não tem como alterar isso...

Valeuu!!

• Administrador
Postado
matheushdl, em geral tem players que tem seu próprio equalizador, então depende do player que você está utilizando ele lhe permite essa configuração além de salvar a mesma, para que toda vez que você for executar um arquivo de áudio ele já inicie com a mesma configuração que você utilizou, um desses playrs e o BS Player... procure verificar...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!