Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com monitor LG L1752TQ


matheusiago

Posts recomendados

opa

primeira vez postando no forum e ja to pedindo ajuda

tipo

eu tenho uma geforce 7300 le(q descobri pelo proprio forum q é uma placa de video q não roda game nenhum) e meu monitor fica ligado nela(minha mb é off board) , de uns dias pra ca meu monitor( LG L1752TQ) comecou a desligar sempre q eu entro em algum game( warcraft 3 ) e religa 30 seg depois , quando eu estou no game e dou alt + tab pra voltar pro windows a tela volta a desligar, eu constatei isso quando jogava warcraft, no call of duty 4 e no red alert 3 também acontece isso, sempre q eu abro o game e sempre q eu dou alt + tab, quando eu fecho o game também acontece

me ajudem por favor

Config do meu pc: MB ASUS P5ND2-SLI, P4 3.0.6 GHZ, 1gb ram DDR 2 , HD 160GB SATA SANSUMG, GEFORCE 7300 LE ,Fonte de 350w reais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo não ajudou muito não

é certo q (lendo pelo topico q você me enviou) os monitores de lcd nao sao bons para jogos, mas o problema é, o meu monitor tem +- 2 anos de uso, sempre rodei NFSU 2, matrix, the sims 2, ou seja muitos jogos, sem problema

isso começou depois q eu troquei a resolucao da tela em um jogo, ela passa a desligar quando eu troco a resolucao

entendeu??

Obrigado

Abraços:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...