Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: Led do Modem


rilvantz

Posts recomendados

Pessoal me ajudem, eu sou leiga no assunto. Por isso não reparem.

É quais são os leds do modem que precisam estar fixos

Aquele led de statuts precisa estar fixo ??? E se estiver apagado ??

E o led enet precisa estar fixo também? Se estiver internitente é problema na placa de rede ou no cabo ?

E o led dsl precisa estar aceso fixo ???

Valeu desde já pela ajuda de todos !

E só mais uma pergunta o modem por ser roteado pode causar problemas de conexão ??? Porque toda vez que vou pedir suporte ao velox, ele informam que não dão suporte a modem roteado. Queria entender o porque eles não dão. Será que é porque quando modem é roteado gera mais problemas de conexão ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu queria agradecer as respostas =)

O modem é um SpeedStream 4200 SIEMENS

Mas a questão do led piscar ou ficar fixo depende da marca do modem ??

Não, não é em rede. É Xp. Mas isso tudo influencia na questão de o led piscar ou não ??? hauahauahau desculpa eu sou liega mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim agradeço muito a resposta. Mas tenho outra duvida ehehheheh desculpa gente.

Se o led enet ou ethenert que qualquer modelo de modem estiver oscilando, isso é problema no cabo rj45, no modem ou na placa de rede né ??:?? O que eu quero entender é que idependente no modelo o led enet necessita estar fixo

desculpa ae o trabalho gente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!