Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kennex Core 2 Duo X Dual Core. Qual comprar?


Cronnos7

Posts recomendados

Estou afim de comprar um notebook, e esse Kennex me chamou pois parece q é um note bom.

gostaria de saber :

Quanto dura a bateria dele?

Ele roda Left 4 Dead, Grid, CS sorce ,Devil my cry4, Assassins Cred, GTA Sam Andreas, Crisis? e se tiver mais algum q vocês me recomendem eu agradeço.

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nessa media de 1500 o kennex com HD2400 é o melhor pra jogos, se puder gastar mais ai vale bemmmmm mais a pena o asus F5SL media dos 2k

vai rodar estes jogos reduzindo efeitos e dura +- 1 hora e meia a bateria pelo q postaram no review dele.

[]'s

valeu por responder!

é q eu comprei um desses nesta semana paguei 1499 na americanas e espero q venha tudo certo.

Falou:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa compra Áureo Carlos, agora ter que esperar 1 mês é dureza.

Pois é, mais este que comprei foi pra minha irmã que mora na Bahia, dai tanta demora pra entregar. (E mesmo assim não justifica muito, não...)

Para mim, estou aguardando aparecer o Asus F5SL, e espero que venha um otimo preço, hehehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Kennex ja resolveu o problema da fonte onde a fonte que vem com o note fornece apenas 20V 3.25A e o note consome 20V 4.5A escrito na propria etiqueta do note???

esses ja novos ja estão sendo vendidos sem este problema?

Recebi o meu nessa semana Luciano, só que ainda não trocaram a fonte, continua a mesma de 20V 3.25A. Só que como o Hairton falou, isso não influi no funcionamento do notebook, e ninguem ainda não informou ter acontecido algum problema.

Já consegui encontrar os drivers da webcam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!