Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gamer Desktop Até R$ 3600


Posts recomendados

Cara a HD4870 está com um melhor custo/benefício pra agora... 90% das Pessoas do forum recomendariam ela...

amigo o colega que vai comprar o micro mostrou o preço das duas acima

a diferença é de 20 reais...

o quadro mudou custo/benefício agora é gtx260 em vez de 4870...

agora nao venha com a bobagem de dizer que a gtx260 216 é pior que a 4870

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A "ASUS EAH4870/HTDI/512M/A Radeon HD 4870 512MB 256-bit GDDR5 PCI Express 2.0 x16 HDCP Ready CrossFire Supported Video Card" está R$641,52

e a "SAPPHIRE 100259-1GL Radeon HD 4870 1GB 256-bit GDDR5 PCI Express 2.0 x16 HDCP Ready CrossFire Supported Video Card" está R$721,74 .

Qual está valendo mais a pena na relação custo x benefício?

VictorUgo, por favor poderia me dizer onde viu essas placas por esses preços???

A propósito a segunda opção é melhor, tendo em vista que irá pagar só mais R$80.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhas as especificações das duas nao csg perceber muita coisa, ate mesmo porque a arquitetura das duas sao bem diferentes...

para descubrir ql tem maior desempenho tem que ser atraves do review, o proprio Clube do Hardware fez um...

E constatou que a gtx260 core216 é 10 a 15% melhor que a 4870!!!

Acho melhor negócio am gtx260 agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pegar a GTX 260 mesmo.

Valeu todo mundo pelas dicas.

Racca vou comprar em um amigo meu, ele é revendedor de um loja e vai me fazer por preço de revenda.

Agora podem me falar se tem alguma incompatibilidade entre os produtos que serão comprados, porque descobri que a memória que eu ia comprar não funcionaria na placa mão, porque ela só aceita DDR2 1066.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo procuras as P5"Q"

Q são baseadas no novo chipset p45

K são baseadas no antigo chipset p35

o p35 aceita somente pci express 1.0 se nao me engano

Qual você me recomendaria? Porque não tenho muita noção de placa mãe.

"ASUS P5Q-EM LGA 775 Intel G45 HDMI Micro ATX Intel Motherboard" está boa?

ASUS P5Q-EM LGA 775 Intel G45 HDMI Micro ATX Intel Motherboard

* CPU Type: Quad-core / Core 2 Extreme / Core 2 Duo / Pentium

* FSB: 1600/1333MHz

* South Bridge: Intel ICH10R

* Number of Memory Slots: 4×240pin

* Memory Standard: DDR2 1066(O.C)/800

* Maximum Memory Supported: 16GB

* Channel Supported: Dual Channel

* PCI Express 2.0 x16: 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho troca esse processador, e pega um E 8500 3.16 GhZ com 6 mb de cache, essse processador é melhor para jogos...esse teu que contém mais núcleos é bom para renderização e coisas afins, , , um processador com 2 núcleos é melhor e mais rápido para jogos, abraço.

A questão é que hoje já está sendo necessário 4 núcleos. Um jogo como GTA IV é uma prova absoluta disso!

Se ele montar uma super máquina e hoje por um processador de 2 núcleos, é dar cabeçada na parede.

GTA IV estreiou de vez a obrigação de já pensarmos em algo mais do que 2 núcleos, isso é fato! E daqui pra frente não será diferente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luiztamura eu olhei aqui a "ASUS P5Q-E LGA 775 Intel P45 ATX Intel Motherboard", está até mais barata que a P5k. Preço está R$467,21. Meu amigo me mandou suas configurações e não entedi uma coisa (em negrito):

(...)

Memory:

Number of Memory Slots: 4×240pin

Memory Standard: DDR2 1200

Maximum Memory Supported: 16GB

Channel Supported: Dual Channel

(...)

Isso quer dizer que só suporta DDR2 1200? Porque essa memória eu só encontrei 2GB e no mesmo preço de 4Gb de uma DDR2 1066.

thejohnatan realmente prefiro um Q9550 de quato núcleos e tenho que concordar com o Viníciusnit. Tenho o GTA IV nesse computador e não consegui nada do desempenho de dois núcleos e parece que os próximos jogos irão exigir da mesma forma do processador, mas valeu a intenção.

luizofoca como eu já disse aqui, meu amigo vai conseguir para mim, ele é revendedor e vai fazer pelo preço de revenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Quer dizer que é capaz de suportar até 1200MHz de frequencia de memoria por O.C. ou não. Pode colocar memorias de 800 ou 1066 tranquilo!

Pega o Q9550 mesmo! Acabei de comprar o meu, estou confiante esse é o processador de melhor custo beneficio atualmente na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Quer dizer que é capaz de suportar até 1200MHz de frequencia de memoria por O.C. ou não. Pode colocar memorias de 800 ou 1066 tranquilo!

Pega o Q9550 mesmo! Acabei de comprar o meu, estou confiante esse é o processador de melhor custo beneficio atualmente na minha opinião.

A sim, então vou pega "OCZ SLI-Ready Edition 4GB (2 x 2GB) 240-Pin DDR2 SDRAM DDR2 800 (PC2 6400) Dual Channel" mesmo, que está mais em conta!

Está bom né? Não precisa mais que isso não. Placa mãe "ASUS P5Q-E LGA 775 Intel P45 ATX Intel" com essa memória e as outras configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta otimo as memorias 1066 mhz são bem mais caras e não muito mais rapidas

Então valeu ai. Já decidi tudo aqui!!!

Agora é a última dúvida.

Meu amigo vai trazer do interior, já com Windows instalado e tal. Uma fonte "A-Top RHINO ATP-RX400 400W ATX12V Power Supply" guenta o tranco só para instalar o windows, os programas necessários e para fazer um check up básico? Eu tenho uma fonte de alimentação 700w reais aqui e vou usar ela depois, mas preciso que ele instale lá. Como essa está baratinha queria só para ele ligar lá e organizar o PC mesmo.

Queria saber isso, porque fiz isso com o computador que estou trocando agora, com a fonte que veio em um gabinete simples, ai ela não guentou e ficava reiniciando, acabei tento um prejuízo, pequeno, mas prejuízo, de R$50,00. E não quero cometer o mesmo erro. Obrigado desde já.

SOBRE A FONTE:

# Type: ATX12V

# Maximum Power: 400W

# Fans: Top mount 140mm Silent Fan

# Main Connector: 20+4Pin

# +12V Rails: Single

# PCI-E Connectors: 1 x 6Pin

# Efficiency: 85%

# Over Voltage Protection: Yes

# Input Voltage: 110 - 220V

# Input Current: 10A

# CrossFire: No

# SLI: No

# Modular: No

# Connectors:

1 x Main connector (20+4Pin)

1 x 12V(P4)

6 x peripheral

2 x SATA

1 x Floppy

1 x PCI-E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VictorUgo

Para o seu PC é recomendado uma fonte de boa marca, pra não correr risco de seus componentes irem pro espaço. Pega uma Corsair ou Zalman de 650w.

Sim. A fonte que tenho é uma Corsair 750w Reais. Porém minha dúvida é em relação em comprar uma ruim, a citada acima, que guente pelo menos o tempo de instalar o Windows Vista 64 bits e os programas devidos. Não queria cometer o mesmo erro que cometi antes, de gastar a toa com uma fonte.

Não sei se compreende o que quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei cara, difícil dizer.. só testando mesmo.

Eu só não confiaria numa fonte que a Newegg está dando de *GRAÇA*

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16817184006

hehe... verdade, ela é bem ruinzinha.

Mas é só para um uso! vou pesquisar para saber se ela aguenta pelo menos para testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com a mesma ideia que a sua, VictorUgo, mas você vai acabar pagando muito mais barato que eu nessas peças aí.

Olha só, duas coisas: 1) dá uma arrumada lá na primeira página, em vez de 96mb, você esqueceu do 8 antes (896mb); 2) qual fabricante dessa gtx260? Se for Asus ou XFX, são 192 stream processors.

(Esses preços aí estão, no geral, muito bons).

Já foi recomendado, mas o farei de novo: http://forum.clubedohardware.com.br/melhor-gabinete-menor/551684

Esse pc vai precisar de uma boa refrigeração. O tópico é excelente, vale a pena dar uma olhada mesmo se não for fazer OC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com a mesma ideia que a sua, VictorUgo, mas você vai acabar pagando muito mais barato que eu nessas peças aí.

Olha só, duas coisas: 1) dá uma arrumada lá na primeira página, em vez de 96mb, você esqueceu do 8 antes (896mb); 2) qual fabricante dessa gtx260? Se for Asus ou XFX, são 192 stream processors.

(Esses preços aí estão, no geral, muito bons).

Já foi recomendado, mas o farei de novo: http://forum.clubedohardware.com.br/melhor-gabinete-menor/551684

Esse pc vai precisar de uma boa refrigeração. O tópico é excelente, vale a pena dar uma olhada mesmo se não for fazer OC.

ja ta evga lá

216 core...

fique mais atento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!