Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte está aguentando a configuração?


Sleav

Posts recomendados

Galera, segundo pesquisas em net, to vendo que tenho que talvez trocar minha fonte.. o fps nos jogos está caindo e está baixo... e ta meio lerdinho tambem..

é uma Dr.Hank 400w reais, preta, 2 coolers..

Asus M2N-SLI

Processador AMD X2 5200 2.7ghz

GeForce 8600GTS 256MB 128BIT Edição especial O.C

HD Samsung 7200rpm SATA 2

1 pente kingston 800mhz 2gb..

1 drive DVD/RW

2 coolers atrás, um cold cathode, e um na lateral ( vivem desligados, tem interruptor )

Às vezes quando o pc inicia, ele reinicia após travar.. ai apareceu uma vez

"Despejo de memoria fisica tal tal"

Ajuda ae galera... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa mãe 35 °C (95 °F)

Processador 25 °C (77 °F)

CPU 1 / Núcleo 1 18 °C (64 °F)

CPU 1 / Núcleo 2 19 °C (66 °F)

Aux 44 °C (111 °F)

GPU 50 °C (122 °F)

Diodo GPU 60 °C (140 °F)

Ambiente GPU 40 °C (104 °F)

SAMSUNG HD160HJ 30 °C (86 °F)

isso com o cool'n quiet ligado, em iddle, já em full com ele desligado o processador sobe para 59°, GPU controlo o cooler e fica nos 65 67°

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não acredito que seja a fonte, pois tenho uma AKASA AK-P350G de 350w reais e ela alimenta: Placa mãe _ ECS AMD690GM-M2

Athlon 64 x2 4600+ 2,4 Ghz

3 GB de Memória

Um HD de 80 GB 7200rpm da samsung + um 160 GB Sata

XFX 8600gt 256mb

Drive de DVD

Drive de Disquete.. Tudo numa boa e olha que ainda tenho fans espalhadas no gabinete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fonte não intefere tanto assim na maquina não. fonte fraca queima. mas para sua configuração acho melhor uma de 500 ou 600 a de 400 que voce usa não é real, pelo menos se for isso que vem escrito na etiqueta dela, DR. Hank pelo que sei não tem fonte certificada.

tenho visto muito topico falando de baixa de frames nos jogos, acho que está relacionada com configuração e drive de placa de video, além de algumas dependerem da memoria ram como ampliação de recursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O melhor testador de memórias que eu conheço se chama Memtest86. Deve ser gravado em um CD (pode opcionalmente ser colocado em diskete para alguém que ainda tenha essa geringonça)

Desse modo, em CD ou diskete, deve se dar o Boot no PC pelo CD.

Desse modo a maior parte possível da memória fica disponível para teste. Veja que um programa que roda dentro do Windows não poderá testar uma grande parte da memória pois está com sistema. Se deres o boot com o CD do Memtest86 nenhum sistema se carregará, somente um pequeníssimo programa de testes (até feio ele é)..

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor testador de memórias que eu conheço se chama Memtest86. Deve ser gravado em um CD (pode opcionalmente ser colocado em diskete para alguém que ainda tenha essa geringonça)

Desse modo, em CD ou diskete, deve se dar o Boot no PC pelo CD.

Desse modo a maior parte possível da memória fica disponível para teste. Veja que um programa que roda dentro do Windows não poderá testar uma grande parte da memória pois está com sistema. Se deres o boot com o CD do Memtest86 nenhum sistema se carregará, somente um pequeníssimo programa de testes (até feio ele é)..

Abraço..

Era no memtest86 que eu pensava, nem pensei que poderia existir mais de um programa com o "mesmo" nome.

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!