Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9800GT por 499 ou HD4850 por 615?


bidut

Posts recomendados

Pessoal estou montando um pc pra jogos com orçamento um pouco reduzido e esbarrei na escolha da VGA. Sei que a HD4850 é a sensacao do momento, tem um desempenho superior mas ela vale 116 reais a mais que a 9800GT? Compensa esse investimento?

AMD X2 5200+

2x2gb Kingston 800mhz

Asus M2N68

Cooler Master 460W

Pelo que andei vendo nos testes apesar da 9800gt ficar atras da 4850 (e as vezes razoavelmente atras) a 9800gt roda todos os jogos atuais em resolucoes cavalares a FPS satisfatorios. Fico tentado a comprar a 4850 pensando mais no futuro e no DX10.1.

O que vocês acham? Estou achando a diferença de preço muito grande. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o tamanho do seu monitor???

mesmo pegando a 4850 ainda fica dentro do seu orçamento?!

abratz!

Atualmente tenho um LG Flatron 19'' que não é widescreen, ou seja, 1440x1080 se eu nao estiver enganado. Mas num futuro nao muito distante (leia-se menos de 1 ano) pretendo pegar um wide 22''.

Quanto ao orçamento quem paga 1300 paga 1400. Posso pegar a 4850 sim só quero saber se vale a pena. Tenho conviccao q a 9800GT mt deixaria muito satisfeito hoje mas nao vou trocar essa vga por um bom tempo então queria que fosse a melhor possivel. To pensando até em Diablo 3 ^_^

Criei esse topico porque achei a diferença grande mas acho q vou acabar pegando a 4850 mesmo. No aguardo de mais opinioes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês sabem de alguma coisa contra a Powercolor? porque o vendedor ta tentando me empurrar a Sapphire q é 25 reais mais cara (640,00) dizendo que alguns usuarios da powercolor relataram defeito na formação da imagem na tela e num sei o que.. Isso procede? Realmente a Sapphire é superior? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou montando um pc pra jogos com orçamento um pouco reduzido e esbarrei na escolha da VGA. Sei que a HD4850 é a sensacao do momento, tem um desempenho superior mas ela vale 116 reais a mais que a 9800GT? Compensa esse investimento?

AMD X2 5200+

2x2gb Kingston 800mhz

Asus M2N68

Cooler Master 460W

Pelo que andei vendo nos testes apesar da 9800gt ficar atras da 4850 (e as vezes razoavelmente atras) a 9800gt roda todos os jogos atuais em resolucoes cavalares a FPS satisfatorios. Fico tentado a comprar a 4850 pensando mais no futuro e no DX10.1.

O que vocês acham? Estou achando a diferença de preço muito grande. Valeu.

Amigo, a 9800GT é um excelente placa, tenho uma, quando comprei ela estava com a mesma dúvida, o que me levou a comprar a 9800Gt foi o $$, se você tiver $$ sobrando, vá de HD 4850.

Antipatizei um pouco com a nVidia pelo fato da 9800gt ser completamente igual a 8800gt. Odeio coisas iguais com rótulos diferentes.

Completamente igual, não.^_^

Vocês sabem de alguma coisa contra a Powercolor? porque o vendedor ta tentando me empurrar a Sapphire q é 25 reais mais cara (640,00) dizendo que alguns usuarios da powercolor relataram defeito na formação da imagem na tela e num sei o que.. Isso procede? Realmente a Sapphire é superior? Obrigado.

Isso é balela, esse negocio de defeito de formação pode acontecer com qualquer marca. É sorte.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a 9800GT é um excelente placa, tenho uma, quando comprei ela estava com a mesma dúvida, o que me levou a comprar a 9800Gt foi o $$, se você tiver $$ sobrando, vá de HD 4850.

Completamente igual, não.^_^

Isso é balela, esse negocio de defeito de formação pode acontecer com qualquer marca. É sorte.:lol:

se a sua for 65nm, é COMPLETAMENT IGUAL EM DESEPENHO.

:lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!