Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Petraitis

Kennex ou Amazon?

Recommended Posts

Bom dia galera, acompanho o forum a algum tempo e agora gostaria muito de receber a ajudas de vocês.

To querendo pegar um note 3b (bom,bonito e barato), no max até 2.000 e que parcele.

Tenho visto no Extra, Shoptime, Submarino etc, mas o que pega é que não sei qual melhor processador, placa de video etc.

Usarei basicamente para jogos de internet, pesquisas, alguns trabalhos em excel (graficos, macros etc) e jogos como need for speed, age of mithology.

Pode por favor, me ajudar?

Vi os modelos abaixo por eqto:

Notebook Kennex T5550 - Processador Intel Core 2 Duo T5550, Tela de 15.4" Widescreen, com Câmera e Microfone Integrados, 2GB de Memória RAM, 250 GB de HD, Gravador e leitor de DVD e CD e Card Reader,Vídeo : ATI M72 (128MB DDR3) - $ 1.899

Notebook Turion 64X2 TL50 4GB 250GB DVD-RW Webcam 1.3MP 14" Vista Basic - Amazon PC,Placa de Vídeo: S/GFORCE GO 6100 - $ 1.899

Aceito sugestões, enfim tudo que me ajude na ardua escolha

Vi tb uns "refurbished" só q tenho o pé atras, aqueles Acer com atom valem a pena?rodam os jogos?

Abs

Lucas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notebook Kennex T5550 - Processador Intel Core 2 Duo T5550, Tela de 15.4" Widescreen, com Câmera e Microfone Integrados, 2GB de Memória RAM, 250 GB de HD, Gravador e leitor de DVD e CD e Card Reader,Vídeo : ATI M72 (128MB DDR3) - $ 1.899

Kennex brother

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. a memória é fácil, agora o resto é meio complicado, captura de vídeo até dá também. Mas para o que você quer, o Kennex vai atender bem!

Compartilhar este post

Link para o post
Vi esse Kennex dual core na Americanas, por $1.599 de resto é igual.

Nota-se muita diferença do dual core x c2d?

Não. Em games não muda nada e no restante é imperceptível.

Eu compraria o da Americanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais