Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurando pc para o core i7


MaxPL

Posts recomendados

Pretendo pegar uma vga top sim so quero esperar porque acho que os lançamentos das novas vga em janeiro vai cair muito o preço das outras ou da propria gtx 295 ja vindo com um preço mais em conta ja que o custo benefico da gtx 280 é pessimo (iss li em mais de 300 foruns e testes no brasil e eua e falam a mesma coisa) quanto as placas da nvidia custar mais que da ati no brasil devido a sua valorização por mim nao tem problema pois estou comprando no e-bay.....

Outra duvida sobre sli como ja disse no inicio do topica sou meio ignorante quanto o assunto e hardware então quero saber pra fazer uma sli (eu sei que as placas tem que ser da nvidia e ati e crossfire) as placas tem que ser do mesmo modelo??? Tipo se eu pegar uma 8600 gt agora e depois pegar uma gtx 295 no futuro posso posso fazer sli nas duas ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Existe até placa de vídeo ISA. Considere-se jovem se você não as conhece :)

Pois é, esses mininos de hoje tadinhos, não tiveram uma Trident nem namoraram uma Voodoo na vitrine... XD

Pretendo pegar uma vga top sim so quero esperar porque acho que os lançamentos das novas vga em janeiro vai cair muito o preço das outras ou da propria gtx 295 ja vindo com um preço mais em conta ja que o custo benefico da gtx 280 é pessimo (iss li em mais de 300 foruns e testes no brasil e eua e falam a mesma coisa) quanto as placas da nvidia custar mais que da ati no brasil devido a sua valorização por mim nao tem problema pois estou comprando no e-bay.....

Outra duvida sobre sli como ja disse no inicio do topica sou meio ignorante quanto o assunto e hardware então quero saber pra fazer uma sli (eu sei que as placas tem que ser da nvidia e ati e crossfire) as placas tem que ser do mesmo modelo??? Tipo se eu pegar uma 8600 gt agora e depois pegar uma gtx 295 no futuro posso posso fazer sli nas duas ?????

Não. O SLI por enquanto se restringe a modelos idênticos, tem um boato de que no futuro se estenderá a placas da mesma família (como SLI de uma GTX260 com uma GTX280) e que mais futuramente ainda quaisquer duas VGA's que você colocar farão SLI... mas isso não tem previsão certa não.

O bom de você comprar uma 86GT é que você pode deixá-la depois dedicada para cálculos físicos, isso você pode fazer com os drivers de hoje em dia. Acho que até vale a pena, porque você não vai jogar o dinheiro fora comprando uma. A propósito, compre a versão 256mb DDR3, é a de melhor desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa que talvez eu pegue e uma gddr3 512mb... Como funciona essa parada calculos fisicos para que serve ????

Olha ai galera

http://www.newticias.com/noticias-placas-graficas-testes-preliminares-da-geforce-gtx-295-matam-concorrencia-em-80-,4747.php?a=0

Ha rumores que ela deve gastar ate 289W por isso to pegando uma fonte de 750w pra garantia futura......

o site yougamers traz uma tabela custo/benefício de placas de vídeo e processadores de acordo com as marcas atingidas no 3DMark

http://www.yougamers.com/hardware/stats/3dmark06/priceandperformance/?mainnavi=true

Galera uma outra duvida qual pego:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85822406-gravador-de-dvd-pioneer-sata-preto-dvr-216d-20x-lancamento-_JM

ou

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84581506-gravador-de-dvd-sata-samsung-sh-s223f-nf-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa que talvez eu pegue e uma gddr3 512mb... Como funciona essa parada calculos fisicos para que serve ????

Em jogos que tenham muitos efeitos de física, a placa de vídeo pode ser usada apenas para calcular esses efeitos, ao invés de gerar os gráficos, e com isso deixar o processador mais folgado para processar as coisas que só ele pode processar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu tive (tenho) um Samsung desse mas não durou muito não, parou de gravar DVD's. Enraçado que ele lê os discos de boa e grava CD ainda.

Acho que Pioner é melhor marca, embora nunca tenha usado.

E o teste do 3dmark é meio velhinho, e a gente não joga 3dmark né... então é meio estranho o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao pioneer devo pegar ele sim li em varios outros posts aqui no site e galera sempre fala bem so postei aqui porque queria uma opinião sobre essas novas versões porque nos foruns que li eram um pouco antigos e nao citavam as versões recentes destas marcas...

quanto ao teste 3dmark nao entendi quando você fala em velhinho pois existem varias versões do 3dmark, pelo que conheço (pode existir mais) as mais recentes foram a 01 03 05 e a ultima 06 que testa as placas com jogos como crysis.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Me desculpe, me confundi com a data dos testes, no final fala que os preços são atualizados continuamente... interessante!

E na verdade tem + um 3dmark, o mais novo, chama 3dmark vantage, mas o 06 ainda é bastante usado.

Eu falei que a gente não joga 3dmark porque quando chega nos games você vai qrer jogar uma resolução maior, ligar os filtros, e o 3dmark não testa isso no teste padrão... e aih muda tudo em questão de desempenho das placas. Falo isso porque sei que você vai comprar um i7, então não é um PC mid ou low-end, onde tem baixas resoluções e média qualidade de imagem.

E por ultimo, o bang for buck americano é diferente do nosso, mas você tá comprando no e-bay uma "substituta", então aquela lista pode te ajudar sim, principalmente vendo que na Direct.com a HD3870 tá 58 doletas... tá de graça mesmo, procure esses rebates e use a lista, vai ter uma boa substituta. =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Qual VGA você pegou Max?

E só dizendo, a HD4850 dá e sobra bastante em 17", uma 8800GT já tá ótimo.

Ainda to vendo tava querendo pegar uma 9800gtx que ia sair por 200 dolares... quero uma placa que rode os jogos mais pesados (crysis GTa4) numa boa qualidade.....

Com um pc desse porte é bom ter um bom sistema derefrigeração!

O meu gabinete lexa vem com 4 fan e ainda comprei um so pro HD !!!!

To dando preferência pra placas da nvidia porque la no ebay onde devo comprar tem ofertas melhores do que as placas da ati de mesma categoria.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao fato da sorte nao sei se é bem isso nao, o cara me disse que já mandou centenas de produtos de informática pro brasil de mesmo porte que as minhas e em apenas 2 ocasiões ele pagou imposto...

você quer o nick do cara que vou comprar a placa no ebay ????

Não, a deste rapaz que você comprou a placa e o i7, hehe (ou o link do produto dele).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prometo que posto o email dele aqui pra você amanha porque to no meu notebook e aqui nao tenho a senha do meu e-mail da ig onde fiz a compra com ele... mais e ai o que você achou ???? sera que e algum truque ?????

Sim, ele deve possuir algum receptor em outro país fronteiriço, como PY, ou até mesmo alguém para fazer travessia. Isso é certo.

E pelos preços que vi, ele está ganhando uma boa grana, põe boa nisso : ).

--

Só para uma breve noção, acabei de olhar em uma loja que envia para o Brasil, o i7 920 sai por 600 reais com o dólar atual.

Ele cobra mais de R$1000,00, e ele deve pegar mais barato ainda, hehe, está pegando uma margem de 40% a 50% de lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha placa foi a p6t deluxe paguei 1550,00 nao achei em outro lugar por menos de 1650,00

quanto ao processador no proprio ml tem ele por menos de 1200,00

Eu vou pegar o i7 também, só que trazido de Portugal provavelmente, daqui a uns 4 meses.

Com sorte, o dólar até lá estará em 2.0/2.1, ficará 500/550 a mobo x58, e o Processador também em torno deste valor : P.

Tu foi bem animado de pagar estes preços, mas valerá a pena, só falta sua placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou pegar o i7 também, só que trazido de Portugal provavelmente, daqui a uns 4 meses.

Com sorte, o dólar até lá estará em 2.0/2.1, ficará 500/550 a mobo x58, e o Processador também em torno deste valor : P.

Tu foi bem animado de pagar estes preços, mas valerá a pena, só falta sua placa de vídeo.

Como tu faz pra pegar em portuga você vai la ou importar de alguma loja ??? Quanto ao preço eu paguei elevado por medo de importar e acontecer de pagar imposto mais alto e nao compesar e o fato de que estes produtos ainda são recentes no mercado e por isso o alto valor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, o frete vai sair por 50 dólares com ele?

139 + 50, 190 x 2.3 = R$440,00.

Não acha melhor pegar uma HD 4850 no Brasil por R$590,00 / 610,00? Tem no próprio M.Livre, hehe. Ou até a 4830, sai por 499 no Mercado Livre, melhor que a 9800 GTX (mas pior que a GTX +).

Pois se ele não for confiável, terá o imposto, aí é complicado.

Por esse motivo peguei a 4850 aqui, por 618, da HIS. Quase cheguei a comprar no EBAY, mas só valerá a pena se o dólar abaixar para menos de 2.0.

Esas duas placas nao sao melhores que a 9800 gtx a 4850 é pau a pau mais o 4830 e inferior olhe :

http://www.yougamers.com/hardware/stats/3dmark06/priceandperformance/?mainnavi=true

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esas duas placas nao são melhores que a 9800 gtx a 4850 é pau a pau mais o 4830 e inferior olhe :

http://www.yougamers.com/hardware/stats/3dmark06/priceandperformance/?mainnavi=true

está doido rapaz? : P

Já vi todos reviews possíveis, e aqui mesmo no CdB tem o tópico das placas especificando a 4850 à frente da GTX e batendo de frente com a GTX +, e o próprio review do CdB pelo Gabriel Torres demonstra isso.

A 4850 compete com a GTX 9800 +, perdendo em alguns jogos, e ganhando em outros.

Mas como a 4850 é mais barata, se sair melhor que a 9800+ ainda mais baseado no custo benefício.

A 4830 é a versão capada, mas com um BÁSICO overclock já chega na HD 4850.

Eu recomendo a versão da HIS, não precisa ser a ICEQ, pode ser a 4850 HIS FAN, ou 4380 HIS FAN, tenho a 4850 HIS FAN, e a temp aqui fica em 42° as vezes em idle, SEM mexer no ajuste do fan, isso é incrível, pois as outras 4850 (outras marcas), ficam em 80° em idle.

A diferença dessa FAN é que não tem aqueles detalhes que fecham a placa, ela é aberto, com um enorme heatspreader (dissipa todo o calor), e claro, é aberta.

; )

obs: Procure um review de boa fonte, como falei, o do CdH serve, a GTX 9800+ perde/ganha da 4850, o que não deveria acontecer, pois achamos ela por 200 reais mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!