Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

varredura de arquivos


leothompson

Posts recomendados

galera, estou com seguinte problema...

eu venho notando que o vista(home e ultimate) ao iniciar ele começa varrer meus arquivos no hd, em todas as partiçoes!

eu clico em gerenciador de tarefas>>monitor de recursos

e olho na aba Disco e vejo que o svchost.exe (LocalServiceNetworkRestricted) esta fazendo uma leitura de todos meus arquivos, bom ate pode ser normal na primeira inicializaçao do windwos para reconhecer os discos... so que isso acontece toda vez que eu inicializo o windows, isso me dxa frustado...ja formatei,troquei de versao e ate mesmo voltei para o XP, so que nao aguento mais o XP...

gostaria de saber de você o porque desse problema, eu instalo o SP1 tudo certinho, atualizo e tudo... estou usando o Home Premium mais isso tambem aconteceu no Ultimate... esse problema so acontece na inicializaçao, depois de 5 minutos para...o led do HD fica piscando direto durante esse tempo... e esse svchost.exe (LocalServiceNetworkRestricted) fica varrendo todo meu HD, ja desabilitei serviço de indexação e nada tambem...ja fiz de tudo, desabilitei restauraçao do sistema...

nao sei mais o que fazer, lembrando, isso so acontece na inicializaçao e dura uns 5 minutos e depois para...

obrigado pela atençao ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!