Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios desconfigurou contas [Vista]


Mateus Ag

Posts recomendados

Fui mexer na bios, e coloquei tudo no default mais nao sabia que desconfiguraria as minhas contas ;/

Tinha muita coisa nelas e parece que sumiram todas :eek:

Mais o HD ainda esta com o mesmo espaço que antes, mais nao acho nada da minha conta antiga, parece que tem tipo uma partiçao oculta

Queria uma ajuda por favor urgente :confused::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Dentro do windows, clique com o direito do mouse em computador, gerenciar, Usuarios e grupos locais, Usuarios, e veja se a sua conta não esta desativada.

Caso esteja clique com o direito sobre ela, propriedades e demarque a opção "Conta desativada, depois na aba " Membro de" veja se a conta esta no grupo de Administradores. Caso não esteja é só adicionar e dar OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi, dar Load BIOS Default e dar isto. você já estava com erro no Windows antes. Faça um teste nas peças e reinstale o Windows. E eu como todos nós, salvamos os arquivos nas pastas pessoais. E quando dá zica de reinstalar, perde-se tudo.

Mantenha sempre back-up atualizados do teu PC, p/ um eventual desastre e você possa reparar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!