Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
zavdrol

Problema com Virtua

Recommended Posts

Seguinte... Eu coloquei o Virtua a pouco mais de 1 mes... logo que ele foi instalado eu formatei o meu pc...

Fiquei uma semana com a conexão legalzinha e tal... a pesar de ser de 100k.

Uma semana depois minha net cai TODA HORA... eu fico 2, 3 minutos e quando tento entrar em qualquer site da concluido e não carrega. Eu reinicio o pc ou até mesmo o modem, e a conexão volta, por mais 2 min e cai. Eu formatei o pc novamente, e foi a mesma coisa, ficou algumas horas normal, e começou a cair.

O que me deixa mais chateado é que se eu entro em um jogo online ( Ragnarok, Tibia, Word of Warcraf entre outros... ) eu fico online por quanto tempo for que eu não sou desconectado, só que n consigo navegar em páginas da internet. Meu msn corresponde ao erro, quando cai a internet, eu n sou desconectado, mas quando mando mensagem para alguem ela volta. ( Mensagem não pode ser enviada para todos os destinatários. ). Como eu tinha speedy e utulizava muito o rapidshare, eu fikava trocando de IP constantemente. Fui tentar fazer isso agora com o virtua e vi uma coisa muito estranha :

Adaptador Etherbet Conexão Local:

Sufixo DNS específico de conhexão . :

Endereço de IP . . . . . . . . . . . . . . : 189.100.196.14

Máscara de sub-rede . . . . . . . . . . : 255.255.240.0

Gatway padrão . . . . . . . . . . . . . . : 189.100.192.1

Ou seja... eu n tenho DNS ..

PLZZZ ME AJUDEEEEEEEEM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez você tenha digitado ipconfig no prompt de comandos. Tente digitar ipconfig /all que será apresentado as configurações de DNS.

Quanto ao rapidshare é assim mesmo, o IP do Virtua demora dias e as vezes semanas para mudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rwvolpe

Primeira possibilidade, sua placa de rede, se o seu windows for xp ou vista e se sua placa de rede for realtek, provavelmente o windows instalou um driver que não é o original da placa, faça essa verificação do driver da placa de rede:

faça o teste: iniciar, executar, cmd <ok>

ipconfig/release <enter>

ipconfig/renew <enter>

os ip´s do virtua sempre começam com 189, 200 ou 201

e a máscara de sub rede 255.225.240.0 e o gateway sempre

começa derivando do ip, se o ip começa com 189

o gateway tb, se for 200, 201 ...

para ver se você tem ip, sub rede, gateway e dns devera digitar:

ipconfig/all

se não tiver dns, basta ir em conexões de rede , botão direito em cima

de conexão local, propriedades, portocolo tcp/ip , propriedades,

[o] obter um endereço ip automático

[o] usar os seguintes endereços de servidores dns

DNS Preferencial: [200][176][002][010]

DNS Alternativo: [200][176][002][012] <ok> <fechar>

tem de funcionar.!!!.

Editado por rwvolpe

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, o técnico veio aqui e flo que o software que eu estava utilizando éra genérico ( até mesmo porque eu também tinha o probleminha do generic host ).

Mas eu baixei a versão da minha placa e esta tudo funcionando legal xD.

De qualquer forma... brigado ae ! ( ps: O raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar, porém, de outro ponto de vista, nem sempre é o mesmo lugar ! Albert Einstein )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais