Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus P5E Deluxe ou Gigabyte GA – X48 – DS6


Luiz Rhené

Posts recomendados

oi Luiz Rhené...beleza?

na página da asus, diz dessa maneira

ASUS Fanless Design: Pure Copper Heat-pipe solution

apesar de falar qto ao heat-pipe, essa placa por ser da série ROG, geralmente as soluções térmicas são cobre...enfim, não sei se ajudei mas é o q acredito...eu tenho uma commando também da ROG, da mesma época que a sua e é cobre os dissipadores dela...abç...t+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Epa, erro meu, é a GA-X48-DQ6.

Sobre o dissipador dela, era mais por curiosidade, já que isso não seria um fator decissivo na compra. Valeu ai pela informação maudynho.

Uma coisa, será que a Gigabyte é mais barata que a Asus? Não tenho preferência de marca, aida tenho uma Gigabyte com Pentium III, que roda desde 2000 sem problemas.

Falou ai pessoal e um Feliz Natal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Luiz Rhené, hoje as Gigabytes em muitos locais, dependendo do modelo se encontram mais caras que as Asus... Mas isso varia de local para local, e também de modelo para modelo...

No caso desses dois modelos, tanto uma quanto a outra, são boas placas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!