Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS cai pra menos de 20


oscar.fvn

Posts recomendados

Ae galera.

To com um probleminha, montei um pc novo, Athlon 3600x2, M2n-MX, 8600GT 512 da XFX

Fonte 420W reais satellite, hd 160gb etc.

Mas o problema é que em alguns jogos, eles no início rodam lisos, e do nada o FPS cai pra menos de 20

o que dificulta muito a jogabilidade e faz você "broxar" total, porque nao tem condições de jogar.

Alguém tem ideia do que pode ser? Swap não é porque a luz do HD nao fica acesa, e nao da pra escutar o HD "trabalhando"

a fonte creio que não seja porque um amigo usa a mesma num pc com uma HD3870 e ta de boa até hoje...

Algum chute? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o problema é que em alguns jogos, eles no início rodam lisos, e do nada o FPS cai pra menos de 20

o que dificulta muito a jogabilidade e faz você "broxar" total, porque nao tem condições de jogar.

Isso me parece mais aquecimento da placa de video, , não saberia um jeito pra testar isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha uma radeon uma vez uasheusah q dava um problema "quase" parecido, tipo eu ia joga algo e pa e dava um erro falando umas ***** e eu nao sabia q q era depois de uns meses descobri q era AQUECIMENTO >< e tipo a placa tinha cooler e tudo né mais sei la dae beleza

q q eu fiz ? soquei um ventilador bem em cima da placa de video ligado no maximo, e coloquei um pano umido em cima do gabinete (o pc inteiro tava esquentando muito)

é uma coisa BEMMM nada ve, mais por incrivel q pareca FUNCIONO xD

PS. no outro dia comprei uma gforce xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser aquecimento geral do sistema, tem ventiladores no gabinete ? instala o everest e olhas as temperaturas, quando comprei o meu pc os animais não colocaram exaustores no gabinete, quase fritou, ai coloquei um de 120mm 220V tirando ar quente um 120mm 220v soprando ar em cima das atis e outro de 120mm 12v colocando ar frio pra dentro do gabinete sem contar o lateral de 80mm também colocando ar frio pra dentro e etc...só falta um condicionador de ar pra melhorar mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

bom, estou com o mesmo problema, "nao queria criar outro topico,

creio eu que super aquecimento nao seja "pelo menus aqui"

Uzo ele com a tampa aberta, tem um exautor bem embaixo da placa de video, + 1 cooler de 120mm

Config do PC.

Processador AMD Phenom X4 9650

Pl Mãe Asus M2N MX SE Plus

Pl Video XFX Radeon HD 4870 1gb

4gb RAM 800mhz

Fonte 600w C3 "nao lembro o que..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!