Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cavalo do alem

PC que bata PS3 e xbox 360

Recommended Posts

boa noite

eu estou a montar uma nova configuração e queria montar uma que seja mais potente que um xbox 360 e um PS3

poderiam me montar uma configuração? nao tenho noção pra essas coisas

tenho até 4000 pr gastar

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há um topico aqui com uma configurações boas até 4mil reais, caso esteja interessado.

http://forum.clubedohardware.com.br/config-ate-4000/615259

É algo meio sem sentido comparar consoles 3rd gen com pcs, até porque vai demorar bastante pro potencial do ps3 e do X serem explorados ao maximo. Mas tenha certeza de q todos os grandes lançamentos para consoles certamente terão suas versões para pc (vide GTA4, RE5...), e mesmo assim, simplesmente nao é necessário ter um pc de 4 mil mangos para poder jogar isso tudo no pc, simples :cool:

Espero ter ajudado, abraço :)

Compartilhar este post

Link para o post
Há um topico aqui com uma configurações boas até 4mil reais, caso esteja interessado.

http://forum.clubedohardware.com.br/config-ate-4000/615259

É algo meio sem sentido comparar consoles 3rd gen com pcs, até porque vai demorar bastante pro potencial do ps3 e do X serem explorados ao maximo. Mas tenha certeza de q todos os grandes lançamentos para consoles certamente terão suas versões para pc (vide GTA4, RE5...), e mesmo assim, simplesmente nao é necessário ter um pc de 4 mil mangos para poder jogar isso tudo no pc, simples :cool:

Espero ter ajudado, abraço :)

sim mas eu quero montar um PC que já aguente por um bom tempo

nao pretendo trocá-lo estão cedo

e sobre a comparaçao é por que eu queria ter uma noção do que seria mais potente que um 360 ou PS3

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Não é difícil fazer um PC mais potente que um PS3, mas é difícil migrar um jogo de um PS3 pra um PC porque são arquiteturas completamente diferentes.. Se o programador não for competente, nem o melhor PC do planeta roda um jogo simples de PS3 satisfatoriamente.

Exemplo disso é o GTA IV que depende muito mais de processador e muito menos de VGA que qualquer outro jogo.

Como base pega um Q9550 e uma HD4870x2.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais