Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DuoDynamo

Dúvida sobre Software Update [Wii]

Recommended Posts

É o seguinte: Eu finalmente ganhei meu tão desejado Wii, mas estou com uma dúvida: ele é destravado (eu queria travado, mas quem comprou foi minha mãe -_-), e eu quero fazer o update pra poder entrar no Wii Shop Channel. Minha dúvida é: se eu fizer este update meu Wii vai brickar? Não sei qual é o chip, e, se ajudar, eu tenho o Super Mario Galaxy original.

Desde já, grato pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha,quando eu tinha meu wii eu fazia todas as atualizaçoes de boa,e era desbloqueado com wiikey,a primeira versao dele ainda por cima,então acho q nem rola nada nao.

Compartilhar este post

Link para o post

DuoDynamo, o que bricka o Wii é tentar atualizar com o firmware de região diferente da do console. No caso de você fazer o update pelo próprio sistema online o Wii, a chance de isso acontecer é zero.

Todos os DVD's de jogos possuem o update para o caso da pessoa não ter atualizado, nesse caso é possível acontecer o brick quando usar DVD de região diferente, como acontece com quem usa jogos piratas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais