Ir ao conteúdo

Falta parafusos de fixação??

Christoddy

Posts recomendados

Postado

Pessoal eo seguinte. Comprei meu gabinete ontem e pretendo montar minha mobo nele hoje, mas para minha surpresa, verifiquei os parafusos e notei que so tinha 2, e na chapa do gabinete tem alguns pontos com alta elevação:

foto da chapa com os 2 parafusos:

foto da chapa com os parafusos:

cimg1815wu3.th.jpg

O que vocês acham??

Postado

Como o amigo falou, o importante é verificar se as elevações encaixam certinho nos furos da placa-mãe, nos quais você irá aplicar os parafusos.

É importante que nenhuma elevação encoste diretamente nos circuitos da placa-mãe.

Se for assim, pode montar tranqüilo, eu mesmo já montei várias máquinas com esse tipo de gabinete.

Postado
Pessoal eo seguinte. Comprei meu gabinete ontem e pretendo montar minha mobo nele hoje, mas para minha surpresa, verifiquei os parafusos e notei que so tinha 2, e na chapa do gabinete tem alguns pontos com alta elevação:

foto da chapa com os 2 parafusos:

O que vocês acham??

Acredito que seja nas elevações que você irá parafusar a mobo amigo, coloque sua mobo em cima e veja se as furações batem, daí você usa um parafuso direto na chapa e depois poe a mobo em cima e parafusa para não ficar em contato direto com a chapa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!