Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de saber se esse Notebook da HP é uma boa compra.


Potterzin

Posts recomendados

Tenho pesquisado a algumas semanas um Notebook para mim.

Eu gostaria de ter uma maquina portátil, que eu pudesse jogar alguns jogos, ver filmes, ouvir músicas, usar para trabalhos e internet.

Depois de algum tempo achei esse Notebook da HP:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2537914&ID=BD37F25A7D80C18100F240174

https://h20285.www2.hp.com/estore/ConfigFile.aspx?co=brz&PCS=BRZSTORE&cmodel=LABR-KM850LA

E gostei muito dele, gostaria de saber se ele é uma boa compra e atende aos meus requisitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, jogos antigos rodam bem nela (CS 1.6, Age Of (...), Etc), alguns mais novos com efeitos desligados devem rodar também (PES 2008, NFS Carbon, MOH, Etc), é um bom equipamento, inclusive tenho um colega que tem, ele usa muito pra programação.

Muito obrigado, mas gostaria de ouvir outras opiniões também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com a 8400 ja da pra você jogar algumas coisas, nao so CS 1.6 como falaram, mas das dedicadas atuais é uma das piorzinhas, tenta pegar se quer da nvidia pelo menos com uma 8600 ou 9500, vai ter um tempo de vida maior o note.

ja deu pra perceber q nao fui la no link ehheheheheh, mas HP é uma boa marca, depende de quanto ta esse ai é uma boa ou nao, teve uma moçada q pagou 2700 naquele artistic edition, com tampa colorida e tal, ja acha meio caro esse valor pra um note com 8400, mas pelo diferencial de cores e tal ate da pra engolir se alguem gostou muito mesmo, mas se for dos normais acho q ate uns 2500 seria aceitavel nessa config, pois ja tem dell e LG nessa media de preço.

se for mais de 3k ai ja tem cosa bem melhor que HP nessa media, v os asus, gateway e tal.

fica melhor quando você pergunta jogar um resumo da config e preço q ai facilita pra quem for palpitar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...