Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao gravar arquivos na partição D:


Lívia Roberta

Posts recomendados

Por favor, não entendo de informática e como vi que aqui muitos conseguem resolver seus problemas resolvi tentar. Não entendo o que vem acontecendo em meu pc, quando tento copiar arquivos para a unidade D: dá erro. Esse erro começou do nada, até poucos dias atrás copiava meus arquivos normalmente e conseguia gravar meus Cds. Agora quando vou copiar dá esse erro (ver foto abaixo). Por favor alguém me dá uma ajudinha ??? Obrigada ;)

post-438630-13884949694741_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Lívia! Talvez eu possa te ajudar, mesmo nunca tendo visto este tipo de erro. Verifique o espaço livre na unidade D, se não houver execute a limpeza de disco. Se mesmo assim não der pra copiar, faça uma busca por erros no disco rígido assim: Abra o Meu computador, clique com botão direito na unidade C, em propriedades, ferramentas, verificação de erros, verificar agora. Marque "corrigir erros do sistema..." e reinicie se necessário. Faça isso na unidade D também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!