Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lívia Roberta

Erro ao gravar arquivos na partição D:

Recommended Posts

Por favor, não entendo de informática e como vi que aqui muitos conseguem resolver seus problemas resolvi tentar. Não entendo o que vem acontecendo em meu pc, quando tento copiar arquivos para a unidade D: dá erro. Esse erro começou do nada, até poucos dias atrás copiava meus arquivos normalmente e conseguia gravar meus Cds. Agora quando vou copiar dá esse erro (ver foto abaixo). Por favor alguém me dá uma ajudinha ??? Obrigada ;)

post-438630-13884949694741_thumb.jpg

Editado por Lívia Roberta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Lívia! Talvez eu possa te ajudar, mesmo nunca tendo visto este tipo de erro. Verifique o espaço livre na unidade D, se não houver execute a limpeza de disco. Se mesmo assim não der pra copiar, faça uma busca por erros no disco rígido assim: Abra o Meu computador, clique com botão direito na unidade C, em propriedades, ferramentas, verificação de erros, verificar agora. Marque "corrigir erros do sistema..." e reinicie se necessário. Faça isso na unidade D também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais