Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração ate R$ 6000


Posts recomendados

Li que você já possui monitor omega22, mas é um monitor à altura de uma configuração de seis mil reais? Usar um pC desse calibre em um monitor de 17"... :cool:

Um monitor de 19" ou até de 22" (se você não possui um, é claro) seria interessante... ou não ;)

Olá,meu monitor tenho um sony trintron,mas penso pegar um tv monitor sony de 32pol ou um de 26pol mas para frente,pois o meu é de 19pol.Mas não sei se ia acostumar ,para usar no pc no dia dia.Para assistir filmes seria massa,pois não prescisaria trasformar em dvd,assistia pelo proprio bsplayer.Placas mãe para o proscessador corei7 não estou achando,porisso fica dificiul partir logo para ele.Mas vou pesquisar mais.Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se tu que um pc pra varios anos então invista no i7 que cabe direitim no seu orçamento valeu!!!

Mas seria o momento,pois não acho placa mãe,proscessador tb,memorias bastante caras,já as DDR2 estão com preços melhores,será que as DDR3 teriam esse ganho significativo.Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mercado livre i7 920+P6T Deluxe sai por 2700.

Também no mercado livre,você acha Memoria Corsair 3x2GB em 1600 por 859.

Eu acho que é um investimento valido,com seu orçamento.

Paguei no ml o i7 920 + p6t R$ 2600,00 com o mesmo comprador se quiser te passo o link dele... as memorias comprei uma corsair 3x2gb 1333 por 565,00 no ebay!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!