Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar agora ou esperar


Posts recomendados

Seguinte galera ...

to querendo faze um up aqui...

pegando ai um process quad 2.4~2.8 ,video 9800GTX+ ou HD4850

placa mãe uma p5k deluxe ou uma melhor que vocês sugerirem e uma fonte

zalman 600w ou corsair 550w ... Ahh ! claro e um pente de memoria ddr3 2gb (se quiserem sugerir alguma mudança lembrando que to querendo gastar por volta de 1600~1800)

PC para jogos e Gráficos 3D(animação)

Acham que compensa comprar agora ou esperar sair as proximas linhas ?!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh beleza ...

então vou pesquisar mais sobre isso ...

me interesso em pegar uma placa mãe com suporte ddr3 pois se quiser mais pra frente colocar dai fica mais fácil né ..

ah respeito da memoria colocar 4 gb tem só um problema ... o windows 32bit só vai usar 3,25 de memoria ... no caso eu teria que colocar sistema 64 e mudar todos os programas... é vantagem ter todo esse trabalho ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - dolar em queda brusca né... to na mesma duvida se agora é hora... e sem duvida tava especulado esse valor loucura que bateu por causa da crise... pessoal protege o $$$ comprando dolar..... tendencia de queda

2 - eu particularmente NAO SUPORTO O VISTA... mas é opiniao pessoal ...... só o DX10 que complica no xp ainda pra mim ...... novamente ... opiniao pessoal

3 - DDR3 - certeza? investiga qual o real ganho que existe nela .... acho que nao compensa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade ...

só pra encerrar o assunto pesquisei sobre processadores Quad para ver qual modelo pegar ...fiquei meio confuso entre Q6600,Q9300,Q8300 ,Etc,etc

Em relação custo x Beneficio qual seria o quad mais indicado ?

levando em conta que quero ficar tranquilo com o processador ai por um tempinho pelo menos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!