Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida-[Xbox360]-Jogos No HD


NAzIrLoki

Posts recomendados

Vou comprar um 360 amanha mas to na duvida pra decidir se compro desbloqueado ou bloqueado,o q vai pesar na minha decisão é se com a atualiazacao o 360 bloqueado consegue rodar os jogos gravados no HD sem precisar colocar o jogo original, para fazer algum tipo de verificacao assim como acontece no pc, agradeco se alguem puder me ajudar o mais rápido possivel..vlwz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem sim aqui o download:

http://www.coodigos.com/new_xbox_expericence_download_SystemUpdate_Fall08.php

passe para um pendrive ou um mp4,qualquer coisa,nao recomendo um cd e nem DVD ja que na maioria dos casos acaba nao funcionando e o console nao atualiza,quando você por o pendrive no console basta esperar ele se reiniciar e pronto,nxe! ;)

ps:quando o download da nxe terminar,nap recisa tirar o programa (nxe) da pastinha onde ela vem,pode mandar a pasta junto.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem sim aqui o download:

http://www.coodigos.com/new_xbox_expericence_download_SystemUpdate_Fall08.php

passe para um pendrive ou um mp4,qualquer coisa,nao recomendo um cd e nem DVD ja que na maioria dos casos acaba nao funcionando e o console nao atualiza,quando você por o pendrive no console basta esperar ele se reiniciar e pronto,nxe! ;)

ps:quando o download da nxe terminar,nap recisa tirar o programa (nxe) da pastinha onde ela vem,pode mandar a pasta junto.

[]'s

valeu shield, você me ajudou bastante :D, a e com essa atualização poderei passar também os jogos para o HD ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ficar tranquilo quanto a isso,ele roda de boa os 2 ''tipos'' de jogos,tanto q eu faço isso sem nenhum problema,ele nao faz nenhuma atualizaçao na hora de colocar o game no HD,mas mesmo com o original ou o alternativo você precisa estar com o DVD no drive.

Não entendi uma coisa, mesmo se você gravar o jogo no HD, tem que estar com o DVD no drive?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

extamente,o DVD deve estar sempre no drive,porém o console nao lê nenhuma informaçao dele,dizem q é para evitar a pirataria,porque ai você podia me emprestar seu jogo e eu colocava do meu HD sem precisar dele (do game),acho q o console só faz uma leitura inicial(bem rapida,coisa de 1 segundo),para verificar se o jogos é aquele mesmo q q você instalou no HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

extamente,o DVD deve estar sempre no drive,porém o console nao lê nenhuma informaçao dele,dizem q é para evitar a pirataria,porque ai você podia me emprestar seu jogo e eu colocava do meu HD sem precisar dele (do game),acho q o console só faz uma leitura inicial(bem rapida,coisa de 1 segundo),para verificar se o jogos é aquele mesmo q q você instalou no HD.

Aff.. então o HD so serve para uma leitura mais rapida do jogo. (_(. A M$ tirou a praticidade de não ter que ficar carregando uma pilha de DVD pros lugares..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas para o xbox 360 isso é ótimo(pra falar a verdade a m$ ainda foi boazinha,ja q nem era para isso existir,só q ela aproveitou a deixa da nxe para fazer isso),ja q ele nao gasta o leitor,os coolers trbalham menos,o console faz muito menos barulho,o game carrega mais rápido,e a consequencia disso tudo é q ainda por cima ele esquenta um pouquinho menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas para o xbox 360 isso é ótimo(pra falar a verdade a m$ ainda foi boazinha,ja q nem era para isso existir,só q ela aproveitou a deixa da nxe para fazer isso),ja q ele nao gasta o leitor,os coolers trbalham menos,o console faz muito menos barulho,o game carrega mais rápido,e a consequencia disso tudo é q ainda por cima ele esquenta um pouquinho menos.

O pior é isso, esquentar. O aconselhavel é ficar quanto tempo com o equipamento ligado? 7h?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualmente ja nem tem mais esse problema,eu pude tirar essa conclusao depois q eu todo dia via o console de um amigo meu q tem uma loja de games ligado o dia inteirinho,e o console esta la até hoje,faça chuva ou faça sol,antigamente eu achava q nao era muito bom deixa-lo por mais de umas 6 horas,mas depois disso eu nem ligo mais (sendo q ele usa esse console como demonstraçao a uns 4 ou 5 meses,é claro q o console fica quente,mas nunca deu problema,isso porque é falcon,imagina a jasper...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensava que a nova dash ficava salva no hd. !!

Sera que se eu ligar sem o hd ele vai inicializar na dash antiga?

liguei sem o hd e pra minha supresa continuou na nova.

pensei isso porq os novos lotes estão pra vim com 512 de memoria flash ja instalada na placa-mãe deve ser pra save, não e mesmo?

pensei que essa memoria flash fosse pra armazenar a nova dash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensava que a nova dash ficava salva no hd. !!

Sera que se eu ligar sem o hd ele vai inicializar na dash antiga?

liguei sem o hd e pra minha supresa continuou na nova.

pensei isso porq os novos lotes estão pra vim com 512 de memoria flash ja instalada na placa-mãe deve ser pra save, não e mesmo?

pensei que essa memoria flash fosse pra armazenar a nova dash

Pelo que andei lendo, a memória (seja HD ou memory card) é para os avatares pois a NXE como SO do Xbox é pequena, coisa de 7MB para baixar, e fica gravada no console.

Quando você tirou o HD não sentiu a falta do avatar?

Essa memória que a M$ inseriu foi um jeito de manter o arcade e usar a NXE sem necessidade de HD ou MC e também pode ser usada para os saves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!