Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu gravador e leitor de cd e dvd, nâo esta gravando e sim só queimando as mídias!


Posts recomendados

O meu leitor e gravador de cd e dvd, não está gravando e sim só queimando as mídias, acho que o problema está no programa do nero, só que eu também não tenho esse nero que já está gravado em meu computador, tenho um outro nero express 5.5.9.9, esse nero serve para gravar dvd também. Se eu substituir o programa que esta me dando problema por esse que eu tenho, ele vai funcionar corretamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu comentário está um pouco confuso, pelo o que eu entendi, você está usando uma versão do nero que está dando problema para gravar e você quer trocar pela versão 5.5.9.9 para ver se resolve,se for isso, recomendo que use outro programa para gravar,pois essa versâo do nero a que você se refere è muuuito antiga, existem muitos programas boms para baixar na internet,recomendo o Ashampoo Burning Studio 6, que é um ótimo programa e é gratuito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal tudo bem meu Problema éo seguinte instalei um cdrom em meu pc ai fui no gerênciador de dispositivo e achei esta marca E-id cdrom 56x/akh não sei se é marca ai toda vez que ligo meu pc aparece esta mensagem searching for boot record from cdrom como sou novato na aréa de computação não sei como fazer para tirar esta mensagem por favor alguem me ajude obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JO10v, seu computador parece estar configurado para dar boot pelo cd rom, para mudar,inicie o computador e aparecerá uma tela mostrando a tecla para entrar na BIOS, se não mostrar, tente as teclas DELETE, F1 ou F10.quando entrar na BIOS procure entre as opçôes a opção First Boot Device ou algum nome similar,esta opção deve estar marcada como cd rom, aperte a tecla + até chegar em HDD depois aperte F10, aperte Y,e de ENTER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ola.amigos tudo bem estou com um problema instalei um driver de cd-rom em meu pc tudo bem coloco cd ele toca mas quando entro no midiaplayer pra gravar um cd tem a parte da bliblioteca a parte de copiar do cd e a parte gravar escolho as musicas tudo certo quando peco pra gravar ai aparece um gravador com uma seta e diz esta mensagem conect um gravador e reeinicie e nao grava nada alguem ja teve este problema como disse antes sou novo na area de informatica ou eu instalei o driver errado fui no gerenciador de dispositivo e ele esta instalado como e-ide cd-rom 56x/akh por favor conto com suas ajudas obrigados e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Priscila teste outros programas de gravação de cd's, tem o Alcohol 120, tem alguns que são até grátis (ver em www.superdownloads.com.br).

voce pode também usar outras versões mais modernas do Nero, elas são mais pesadas e tem mais recursos, mas tem uma versão que é só o programa de gravação, que é o Nero versão 6.6.1.5, se não me engano é uns 30 Mb.

Se mesmo assim continuar o problema é porque o problema é com o gravador, aí para ter certeza, se puder, teste ele em outro computador paar ver se o problema se repete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!