Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Explorer não abre


Rafael.rm

Posts recomendados

Tenho um problema, o Internet Explorer não abre. Só pisca na tela o programa, mas fecha no mesmo momento.

Li alguns topicos sobre o respeit, mas quase sempre não se resolveu o problema da mesma origem, gostaria de saber se alguem tem alguma ideia nova sobre o caso pra ajudar.

Valeu

É se você leu os topicos acho que você viu algo assim!!

-Limpa cookies;

-ArquivosTemporarios;

-Passa antivirus;

-Passa antispywere;

-Passa o Ccleaner-

-Remove e reinstala o IE de novo;

-Desabilite o Firewall;

-Desabilite o Anti-virus;

-Use outro navegador;

-Pegue um cd do winxp e faça a recuperação do Sistema Operacional;

e por ultimo, se você gosta do IE faz tudo por ele, Formate a Maquina;

bom são esses os procedimentos cara

Poste a resposta por favor

sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiz tudo o q me disseram, até onde meu conhecimento permitiu, não adiantou.

Reinstalei o I.E., reinstalei o Windows, tentei encontrar algo de estranho nas opções da internet, tentei o firewall, o antivirus, mas não deu.

Desisti, instalei o fire fox e funciona perfeitamente, não acredito ser problema de rede, porque a rede ta funcionando, o ares funcionau, o update do Norton funcionou, mas de qualquer forma agradeço a todos.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tá com jeito de ser entradas no registro corrompidas ou desconfiguradas; se for mesmo isto, deveria ser resolvido c/ a reinstalação do XP (algo que eu faria somente em último caso);

Agora um detalhe que poderia fazer muita diferença neste post: postar a versão do IE (se for umas versões jurássicas aí . . . .) !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!