Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Rafael.rm

Internet Explorer não abre

Recommended Posts

Tenho um problema, o Internet Explorer não abre. Só pisca na tela o programa, mas fecha no mesmo momento.

Li alguns topicos sobre o respeit, mas quase sempre não se resolveu o problema da mesma origem, gostaria de saber se alguem tem alguma ideia nova sobre o caso pra ajudar.

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho um problema, o Internet Explorer não abre. Só pisca na tela o programa, mas fecha no mesmo momento.

Li alguns topicos sobre o respeit, mas quase sempre não se resolveu o problema da mesma origem, gostaria de saber se alguem tem alguma ideia nova sobre o caso pra ajudar.

Valeu

É se você leu os topicos acho que você viu algo assim!!

-Limpa cookies;

-ArquivosTemporarios;

-Passa antivirus;

-Passa antispywere;

-Passa o Ccleaner-

-Remove e reinstala o IE de novo;

-Desabilite o Firewall;

-Desabilite o Anti-virus;

-Use outro navegador;

-Pegue um cd do winxp e faça a recuperação do Sistema Operacional;

e por ultimo, se você gosta do IE faz tudo por ele, Formate a Maquina;

bom são esses os procedimentos cara

Poste a resposta por favor

sem mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta reinstala o internet explorer.

se não der certo, você ta com problema no driver de rede

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tenta reinstala o internet explorer.

se não der certo, você ta com problema no driver de rede

o IE não funciona, e o problema está no driver de rede??

sinceramente, nunca vi isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja fiz tudo o q me disseram, até onde meu conhecimento permitiu, não adiantou.

Reinstalei o I.E., reinstalei o Windows, tentei encontrar algo de estranho nas opções da internet, tentei o firewall, o antivirus, mas não deu.

Desisti, instalei o fire fox e funciona perfeitamente, não acredito ser problema de rede, porque a rede ta funcionando, o ares funcionau, o update do Norton funcionou, mas de qualquer forma agradeço a todos.

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá com jeito de ser entradas no registro corrompidas ou desconfiguradas; se for mesmo isto, deveria ser resolvido c/ a reinstalação do XP (algo que eu faria somente em último caso);

Agora um detalhe que poderia fazer muita diferença neste post: postar a versão do IE (se for umas versões jurássicas aí . . . .) !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×