Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem (adsl),Switch, roteador wireless !


Frank William

Posts recomendados

Olá pessoal , tudo bem ?

To com um problema aqui em casa que ta tirano meu sono ...

Recentemente comprei um roteador encore ENHWI-G2 para poder ultilizar o wireless aqui em ksa , no meu notebook .

so que meu caso é o seguinte :

Eu "racho" o velox com os vizinhos.

La tem um modem da velox , onde é ligado a um hub , onde são distribuidos

os cabos para 4 pessoas que ultilizam a internet.

A minha ponta , que vem do vizinho , eu peguei e liguei na wan do Roteador ,

fiz algumas alterações na configuração dele , deixando dhcp ligado , e chegou a funcionar , mas a conexão caia muito , e quando desliguei o pc e liguei d novo , ja nao funciono mais ... Agora nao consigo configurar , nao funciona de geitu nenhum ... Eu quero ultilizar o roteador para usar a net no pc convencional , e ainda ultilizar o wireless no meu notebook ... alguem ai me da uma luz !

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Eu de volta....

Olha só o que me aconteceu hoje:

- ficamos sem net o dia todo. Houve uma pane geral por aqui até as 13:00 hs e algumas localidades ate mais. Eu tentando resolver se era o modem, etc, até descobrir isso.

Esse modem TP Link TD8810 tem um indicador a Led ACT que fica piscando junto com o Led DSL. So o ACT nao acendia.

Durante o dia fiz uns 5 contato com a OI Velox. Um deles me garantiu que o problema era o cabo.

O assistente da TP Link me orientando na configuração e quando chegou na hora de adicionar o email do provedor (eu havia cancelado o UOL em outubro 2008) ele me orientou a providenciar um senao eu nao conseguiria navegar.

La pelas 20:00 hs liguei para a Oi e assim que acabei de me cadastrar, tentei conectar e nada.

Fui na configuração e adicionei o email e password e pimba! Conectei na hora.

Esse modem veio configurado sem adiçaõ de amail de provedor.

Sera que aa Oi fez arrastão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!