Ir ao conteúdo

Problemas com windows

Rafaplush

Posts recomendados

Postado

Fala gaera!

Seguinte, misteriosamente, (Realmente não faço IDEIA quando e porque isso aconteceu, apenas sei que faz um tempo já) comessaram a aparecer algumas mensagem de erros ao tentar executar alguns programas do windows...   por exemplo: no começo apenas o desfragmentador dava esse tipo de erro...

agora já são Paint, scandisk, informações do sistema,  gerenciador de utilitarios,  backup, word pad e até mesmo quando se pressiona  CRLT+ALT+DEL aparecem essa mensagem de erro que é assim:

"o aplicativo ou a DLL C:\WINDOWS\system32\VDMDBG.dll não é uma imagem valida para o windows. Coompare com o disco de instalação."

mas ha variações, em vez de ser VDMDBG.dll , pode ser MFC42u.dl.

bom no caso do desfragmentador não aparece mensagem de erro, porém apenas uma janela do dos abre, e se fecha em seguida, e pronto, não acontece nada, é como se eu tivesse fechado o mesmo.

Espero que possam me ajudar!

agredeço desde já!

rafael

PS: Meu windows é o PRO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...