Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre LCD Sansung SM 540N


aceleron

Posts recomendados

Minha duvida é simples, tenho um monitor LCD SAMSUNG 540N e queria saber se é normal o visor (onde aparece a imagem, sem incluir a borda prateada) esquentar um pouco? :confused:

Ahhh, tenho um nobreak aqui, um APC, e quando eu ligo o nobreak, no monitor tipo que aparece umas duas faixas escuras, isso tambem é normal ?:confused:(sempre desligo o monitor pelo botao quando termino de usar o pc)

MONITOR

---------------------

l.............................l

l.............................l

..............................l Os === representao as faixas

l=====.====.==.l

l.....=.==................l

l...===.==.==.......l

l.............................l

---------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega thunder, o leve aquecimento da tela é normal..., mas as faixas escuras, quando no nobreak, não é normal..., seu nobreak pode estar gerando muito ruido, ou o nonitor esta com a filtragem de rede já "cansada"..., tente colocar um bom filtro de linha na saida do nobreak, e faça um teste...ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TUdo bem, o monitor tem uns 6 mese que comprei, a respeito das faixas, nao sao faixas que se digam "minha nossa cara, teu monitor ta zoado" sao faxas que aparecem por 4 ou cinco segundos no maximo quando ligo o nobreak e somem apos este periodo, sao duas faixas que devem ocupar nao mais que 15% da tela "supercurto-periodo" que aparecem.

Mas, valeu cara :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

vou fazer os testes e posto aqui daqui a pouco!

EDIT:

Eu coloquei o filtro aqui, na saida na tomada do nobreak e liguei o monitor nele, ai apareceu a(s) faixa(s) elas nunca aparecem da mesma amneira, acho que isso é que tipo, ta começando a entrar corrente eletrica no monitor, so que desta vez elas tiveram menos intensidade de antes (bem mais fraca) e sumiram mais rapidamente tambem, provavelmente foi aquilo que voce mensionou, o ruido, so que agora com menos itensidade, o filtro de linha deve ta deixando passar um pouco ainda, mas tudo bem. So que agora, isso pode prejudicar a fonte ou o gabinete em geral?:confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!