Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LG desliga em situações improváveis


clemente86

Posts recomendados

Olá a todos do fórum \o

Sou usuário de um monitor LCD LG 19" L1953H, e de uns meses pra cá vez ou outra ele desliga sem motivo aparente e só volta reiniciando. Continua tudo ligado, e o monitor como se estivesse em stand-by, um problema comum aqui pelo que tenho lido do fórum. Em tempo, minha placa de vídeo é uma ATI Radeon 9550, 258 mb.

Mas o meu monitor passou a adotar o "reset" em situações específicas, que mudam de tempos em tempos. Na semana passada, desligava sempre que eu ligava o firefox. Hoje de manhã no usuário da minha mãe ele desliga quando se digita algo no word, e há uns 2 dias no meu usuário desliga quando eu abro a janela do msn e movo a barra de rolagem para cima. O PC já foi formatado 2 vezes, e passei mais de um antivirus no backup, não identificando nada - na verdade, identificiou um, mas já foi removido 1 format pra trás...

Eu pensei em acionar a garantia para ver se é algum problema de solda ou cabeamento com mal contato, mas o monitor desligar quando eu uso a barra de rolagem do msn especificamente para cima (Que, no meu ver, não é uma atividade que cobra muito do computador...) me fez imaginar problemas de driver ou virus antes. Já usei diversos drivers neles, alguns recomendados aqui no fórum, o do cd, o mais novo, o mais novo sem o catalyst, mas nada... E vírus eu não conheço nenhum que adote um comportamento tão específico, por isso peço a ajuda dos senhores.

Desde já obrigado o>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!