Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de notebook


z0dic:)

Posts recomendados

Galera, negocio é o seguinte. Quero que vocês me ajudem a configurar um notebook, não quero notebook pronto nem nada; quero ajuda para configurar o notebook. Passem pra mim uma configuração boa pra tarefas e jogos (não são jogos pesados; um Cs 1.6, um NFS, um COD4 etc); tenho preferecia por processadores Core 2 Duo, e quero (apesar de como disse antes, de não jogar jogos tão novos, exceto o COD4) uma placa de vídeo razuável, como a GD 8600, ou a HD2400,etc...

Por favor passem uma boa configuração para mim. Há obs: PREÇO MAXIMO 2800.

Passem só o essencial como: processador, memoria, hd, placa de video, tela, os barramentos ;)

Obg. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja nos outros topicos, a maioria as pessoas querem o mesmo que você. Eu por exemplo =P

Do melhor ao pior:

- Gateway 6883u com HD2600 + ou - R$3.800

- Asus F8SN-D1 com 9500GS + ou - R$3.100.

- Acer 6920g com 9500GS + ou - R$3.000.

- Asus F5SL com HD3470 + ou - R$2.000.

- LG E-500K com HD2400 + ou - R$2.600.

- HP´s / Sony´s diversos com HD3200** + ou - R$3.200.

- Dell´s com nvidia 8400GS + ou - R$2.500.

Se pegarem placas compartilhadas vão se arrepender certamente.

** Dizem, mas ainda é lenda, que a compartilhada HD3200 tem desempenho semelhante a HD2400. Acho muito difícil uma compartilhada chegar próxima de uma dedicada, mas enfim, dizem.

COPIADO DE UM OUTRO TOPICO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!