Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de mouse até R$ 500,00


Posts recomendados

Ja vi vários tópicos sobre mouses, o que mais vejo é sobre a marca Razer que são ótimos... O modelo que mais vi é esse Deathadder...

Tava pensando em comprar, no máximo até uns R$ 500,00.... o que vocês me recomendariam? Tenho em tamanho normal, não grande, nem pequena...

Tenho Windows Vista X64... Queria algo bom mesmo.... o que podem me recomendar?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião não compensa investir tanto em um mouse, por metade do preço tem o Logitech G5 (mesmo assim é uma fortuna) que é muito bom (eu seu porque tenho um), mas dê uma olhada tb no OCZ Equalizer e nos A4Tech, eles saem na faixa de R$100,00 e são muito bons.

O melhor do mercado é o Razer Lachesis, que custa uns R$430,00, mas realmente não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$500,00 é um dinheiro que seria muito melhor aproveitado em hardware, mouses com esse valor não são mágicos, ajudam, mas não fazem uma incrível diferença.

Se eu fosse você aproiveitaria esse dinheiro e trocaria o processador, esse 4200+ está gargalando a HD 4870.

Falou. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza o Lachesis não compensa, duvido que seja melhor que o DeathAdder, esse sim, o melhor da Razer.

Da Logitech, com certeza o MX518 é um ótimo mouse, mas já está difícil de encontrar. O G5 é boa opção, mas o azul, com dois botões laterais.

Qualquer um desses três não tem erro. Não tem motivos pra gastar mais em um mouse. Se quiser economizar (acho que não é o caso) tem os A4Tech.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você já deu uma olhada no sidewiner da logitech:

tem bem mais recursos q os concorrentes...

"só" q ele só vai até 2000 dpi c eu nao me angano, mas quem usa mais de 2000 dpi deve ser um monstrinho delicado pra caramba...

paguei 250 reais nele e nao me arrependendo

Que eu saiba o Sidewinder é da Microsoft. Não vi nenhum recurso que seja útil nele.

Pra quem tem mão grande talvez seja uma boa, mas entre os mouses de 2000DPI (devem ter todos sensores parecidos), ainda fico com o Logitech G5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...