Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor videocompro


J0hN_Malk0vicH

Posts recomendados

Estou utilizando um monitor da marca VideoCompro 14 polegadas, pois o meu monitor Lg esta em manutenção. Só que esse monitor apresenta uma resolução estranha. No caso a resolução não se expande para as laterais. O monitor fica com 2 tarjas pretas na horizontal.

Existe possibilidade de corrigir esse erro?

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

J0hN_Malk0vicH, se esse Monitor não possuir os botões reguladores de altura e largura, nada poderá ser feito! A não ser que você abra esse Monitor e encontre internamente os pequenos potenciômetros para esses ajustes! Mas, mesmo assim, terá de ter o manual, para não ficar tentando saber em quais mexer...

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

J0hN_Malk0vicH, talvez em "Configurações de Vídeo", lá no Painel de Controle, ainda esteja configurado o Monitor que foi para o conserto, o LG, e não esse provisório que aí está, o VideoCompro... Procure ver se dá para configurar, em "Vídeo" -"Painel de Controle", esse Monitor!

Eu acredito que seja o único jeito...

  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por J0hN_Malk0vicH@21 Nov. 2003,09:46

Fiz o que você disse, só que não existe esse modelo lá em "opções de video". Sugere + alguma coisa?

J0hN_Malk0vicH, seria o caso de você fazer a instalação dos drivers desse Monitor, que você diz ser da marca "VideoCompro"!... Mas, sinceramente, eu nunca ouvi falar dessa marca de Monitor. Acho que você, então, nem vai encontrar drivers... Tem certeza de que a marca é essa? Tenha paciência até chegar seu Monitor LG !...

  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!