Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao ligar


LTK

Posts recomendados

Olá. Toda dia de manhã quando vou ligar meu PC. Ele simplesmente não liga.

Acende os Leds, e ficam piscando a luz do HD, a de baixo. Somente depois de meia hora, ligado, sem dar sinal, começa a aparecer coisa na tela, mas depois se desliga de novo, depois de um tempo, ele liga novamente e roda normal. Eu estou suspeitanto da fonte.

Quando acende os Leds, a luza verde do driver óptico, do DVD, acende como todo PC normal, mas ela fica acendendo sem para, acende, depoi de 3 segundo acende de novo... Isso siginifica que esta reiniciando toda hora, até ele esquentar e rodar normal.

Minha configuração.

MoBo Acer.

P4 2.8 ghz

512 de ram

GeForce 2 MX 400

Fonte 200w generica

Tempo de vida quase 5 anos.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LTK

a maior parte dos problemas de hard sao causados por fontes genericas...

o 1º passo seria substitui-la, mas pelo q você relata pode haver a possibilidade de ter danificado o hard permanentemente.

um progrma para ver o hard do pc pode ser o everest, mas tem mtos outros

para ver se o jogo roda ou nao você tem q ver as especificacoes minimas de func do jogo assim como saber a conf do seu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!