Ir ao conteúdo

Sobre a marca Western Digital.

danielrds

Posts recomendados

Postado

Galera, os HDS dessa marca W. digital, são bons? estava querendo comprar um de 320gb sata 2 7200RPM, compensa? bom Eu sei que ja tem topicos relacionados com o memos, mais sobre minha duvida só 1 e nao era muito complexo o topico, então resolvi criar, desculpem caso nao pode, mas eu estou montando um PC, eu não sei se compro um SEAGATE/SAMSUNG/W. DIGITAL ambos 320gb sata 2 7200rpm, de qual marca vocês me recomendam??! podem me ajudar?

obrigado! :wub:

Postado

Um dos melhores HDs do momento, se não o melhor, é da W.D - o raptor.

Se o preço for muito diferente entre eles, acredito que pode escolhe-lo sem medo.

Postado

entendi, entendo, mais o que você me diz sobre o mesmo HD, porém da marca SAMSUNG ?

Em gente??? HELP ai, qual marca eu pego W. DIGITAL ou SAMSUNG Desculpem o "flod", é considerado flod ?1 xD

• 2 semanas depois...
Postado

No site da samsung diz que a garantia é com a loja, e eles não tem RMA. Ou seja os dois anos só vendo pra crer, eu mesmo já me ferrei com samsung e não compro mais, seagate e wd tem rma. A seagate era 5 anos e a wd são 3 anos.

A dúvida que eu tenho é essa também, se wd vale a pena.

Complementando, a seagate anda as voltas com uma série defeituosa que é a 7200.11. Não tô afim de arriscar nessa loteria e ser premiado com quatro discos ruins. Quero montar um RAID 0.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!