Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
felipefcp

Sugestões para configuração

Recommended Posts

Olá, estou interessado em montar um novo pc para mim.

Meu intuito é ter uma máquina na qual eu possa jogar, porém não me importo em rodar os jogos em última resolução. Qualquer jogo rodando razoavelmente para mim ja está bom.

E trabalhar sussegado com programas como Flash CS3, PhotoShop CS3.

Montei esta configuração com os preços do Mercado Livre e estou em dúvida qnt a potência da fonte, se aguenta ou n.

Placa Mãe Asus P5kc (R$500)

Intel Core 2 Duo E8400 (R$650)

2x2gb Memoria ddr 2 800Mhz Kingston (R$180)

hd samsung 750gb (R$300)

GeForce 8800 GTS OC 640MB 320bits (R$600)

Fonte SevenTeam 500w Reais (R$200)

Gravador DVD Lg Sata (R$75)

O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

8800GTS 320 MB é passado antigo e por 600 é cara, com essa grana você pega uma 9800GT ou 4850 que são melhores.

De resto está bom, eu trocaria a placa-mãe, 500 pratas numa P5K é muito na minha opinião.

Defina a configuração antes de perguntar no setor de fontes qual comprar..

Compartilhar este post

Link para o post
8800GTS 320 MB é passado antigo e por 600 é cara, com essa grana você pega uma 9800GT ou 4850 que são melhores.

De resto está bom, eu trocaria a placa-mãe, 500 pratas numa P5K é muito na minha opinião.

Defina a configuração antes de perguntar no setor de fontes qual comprar..

500 pila nessa placa é muito, até porque você nunca vai usar todas as funções delas...

E como indicou o colega XITA uma 9800GT ou uma HD4850 são muito melhores que a 8800GTS 320MB.

Já que você quer jogar e trabalhar sussegado com programas como Flash CS3, PhotoShop CS3 eu indicaria uma Q6600, já que o uso dos 4 núcleos é o futuro de todos os jogos e pra edição ele é muito mais rápido que um E8400 e você acha ele por 710 pratas na www.dhcp.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais