Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Giulianno

Wireless e MB Pcchips M755

Recommended Posts

Bom dia! Tenho um mico antigo com uma MB Pcchips M755 que não esta reconhecendo minha placa de Wireless Encore. O problema não é com a placa wireless Encore, pois fiz o teste em outra maquina e ela funcionou normalmente. O mais provavel seria a MB que é muito antiga, mas o micro no geral me atende nas minhas necessidades, e não estava pensando em trocá-lo no momento, caso conseguisse solucionar este problema. Antecipadamente muito obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A MoBo não deve suportar placas PCI mais recentes.

1. Troque a placa por outra com revisão PCI anterior

2. Utilize um adaptador USB

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado pela dica e muito obrigado, você conhece algum modelo para me sugerir?

Se for USB pode ser praticamente qualquer um.

Para PCI, recomendo que tente comprar placa com outro chipset.

Se a sua Encore for Marvell, tente um Realtek.

Se for Realtek, tente uma Marvell.

Eu utilizo uma Broadcom velhinha que sempre funcionou, mas ela é mais rara agora. Quem sabe uma Ralink, que muitos gostam por causa da potência do chipset.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde! Houvi dizer que alterando a configuração da irq e do end no gerenciador de hardware este problema é resolvido, alguém sabe me dizer como é feito isto? Muito obrigado...

alguém pode me ajudar nessa aí?

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde! Houvi dizer que alterando a configuração da irq e do end no gerenciador de hardware este problema é resolvido, alguém sabe me dizer como é feito isto? Muito obrigado...

alguém pode me ajudar nessa aí?

Giuliano,

Estou com mesmo problema que o seu... você conseguiu alguma dica ou solução para o caso???

Grato,

NelsonTHill,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais