Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PHSN

Placa Mãe 43-45 / 49-53 full

Recommended Posts

Olá, gostaria de saber se estas temperaturas estão altas para a minha MB.

O modelo é ASUS M3A78-EM. Sem jogos ela fica entre 43-45, em jogos fica 49-53.

Grato desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS temperaturas estão pouco altas sim amigo mais essas temperaturas são de que sensor do sistema? placa-mãe ou processador?

abraços amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
AS temperaturas estão pouco altas sim amigo mais essas temperaturas são de que sensor do sistema? placa-mãe ou processador?

abraços amigo.

São da Placa Mãe, medidas pelo PC Probe.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigo se não me engano essa temperatura da placa-mãe é a temperatura do chipset então o que você poderia fazer seria instalar um sistema de ventilação mais eficiente que o que você já tem, acho que o ideal seria 2fans de 120mm uma na traseira retirando o ar arquecido e a outra na dianteira jogando ar frio para dentro do pc.

abraços amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não achei essas temperaturas altas não, mobos de chipse INTEL, trabalham em temperaturas muito mais elevadas que essa, você pode trocar o dissipador do chipset dessa placa mãe e melhorar também a ventilação interna do seu gabinete...

Mas essa temperatura, não te trará problemas, ainda não esta elevada assim... Se ultrapassar a barraira dos 59~60º, aí, já é um fator a se preocupar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais