Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360 dúvidas na compra


gustavo_nit

Posts recomendados

Boa Tarde!

Gostaria da ajuda de vocês para comprar um video game, e pelas informações que obtive desse forum, me interessei pelo Xbox 360, porém tenho algumas dúvidas:

1- Estava querendo o Xbox 360 Pro Holiday Bundle 60 GB, mas reparei que a diferença dele para o Xbox 360 Pro 60 GB seria só os 2 jogos (Kung Fu Panda, Indiana Jones) certo? Qual o recomendável?

2- Será que os dois citados acima seriam Falcon ou com muita sorte um Jasper?

3- O controle que o acompanha vem com bateria ou pilhas?

4- Aqueles que já o possuem, o que vocês me recomendam, comprar mais um controle com fio ou sem?

5- Alguma precaução?

Minhas perguntas são bem básicas, porém como parei no Phatom System, e muita coisa mudou gostaria e muito da ajuda de vocês.

Obs.: Meu amigo vai trazer lá dos EUA.

Agradeço a atenção de todos

Abraços

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!

Gostaria da ajuda de vocês para comprar um video game, e pelas informações que obtive desse forum, me interessei pelo Xbox 360, porém tenho algumas dúvidas:

1- Estava querendo o Xbox 360 Pro Holiday Bundle 60 GB, mas reparei que a diferença dele para o Xbox 360 Pro 60 GB seria só os 2 jogos (Kung Fu Panda, Indiana Jones) certo? Qual o recomendável?

2- Será que os dois citados acima seriam Falcon ou com muita sorte um Jasper?

3- O controle que o acompanha vem com bateria ou pilhas?

4- Aqueles que já o possuem, o que vocês me recomendam, comprar mais um controle com fio ou sem?

5- Alguma precaução?

Minhas perguntas são bem básicas, porém como parei no Phatom System, e muita coisa mudou gostaria e muito da ajuda de vocês.

Obs.: Meu amigo vai trazer lá dos EUA.

Agradeço a atenção de todos

Abraços

Gustavo

1.a decisão é toda sua.

2.para saber se é jasper ou falcon basta olhar na caixa:

jaspfalcou9.th.jpg

repare q a jasper é 12,1A;5V e a falcon é 14,2A;5V

e aqui a entrada das fontes deles:

identifyingic6.th.jpg

Mas se vem dos estates tem mais chances de ser um jasper doq um falcon,ja q a maioria das lojas ja estão com o estoque renovado.

3.sao pilhas

4.eu acho melhor sem fio,fica mais confortavel.

5.deixa-lo sempre em um lugar arejado e q ele tenha bastante espaço para os coolers poderem disperçar melhor o calor e para nao obstruir as entradas de ar ou deixa-las com pouco espaço para q o ar entre por elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia

Gostaria da ajuda de vocês para comprar um vídeo game, e pelas informações que obtive desse forum, me interessei pelo Xbox 360, porém tenho algumas dúvidas:

1-XBOX 360 ARCADE JASPER

2-20gb

3-destravado

Compensa.????

brigado pela sua compriensão

R$ 1.399,00

O preço está bom, mais o Xbox Arcade não é a versão que não possui HD? (me corrijam de eu estiver errado). Verifique se pela data de fabricação e pela tensão do console se é Jasper mesmo para não pegar "gato por lebre".

Qualquer duvida posta ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço está bom, mais o Xbox Arcade não é a versão que não possui HD? (me corrijam de eu estiver errado). Verifique se pela data de fabricação e pela tensão do console se é Jasper mesmo para não pegar "gato por lebre".

Qualquer duvida posta ae!

O Xbox 360 Arcade nao vem com HD... só se comprar.

OBS.: Não vale a pena comprar HD pois nao tem quase nenhuma diferenca ( pelo menos pra mim nao teve)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendo que realmente compensa trazer lá de fora, já que o Xbox 360 Pro Holiday Bundle 60 GB + wireles controller + kit play&charge estou pagando em torno de R$ 800,00.

Ao amigo Shield agradeço por esclarecer minhas dúvdas e principalmente as precauções que terei tomar. Obrigado a todos pela atenção concedida e caso tenham mais algo a acrescentar, por favor nos ajudem.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendo que realmente compensa trazer lá de fora, já que o Xbox 360 Pro Holiday Bundle 60 GB + wireles controller + kit play&charge estou pagando em torno de R$ 800,00.

Ao amigo Shield agradeço por esclarecer minhas dúvdas e principalmente as precauções que terei tomar. Obrigado a todos pela atenção concedida e caso tenham mais algo a acrescentar, por favor nos ajudem.

Abs!

Então cara, pelo preço compensa sim. Mais tenho medo de compras essas coisas caras fora do Brasil, as vezes pode vir com defeito daí é mol dor de cabeça depois. Conforme o tempo vai passando vai ficando mais barato aqui né.. acredito que daqui uns 3, 4 anos o 360 nacional vai estar custando por volta disso também.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, pelo preço compensa sim. Mais tenho medo de compras essas coisas caras fora do Brasil, as vezes pode vir com defeito daí é mol dor de cabeça depois. Conforme o tempo vai passando vai ficando mais barato aqui né.. acredito que daqui uns 3, 4 anos o 360 nacional vai estar custando por volta disso também.

valeu!

Só que daqui a uns 3 , 4 anos nao se sabe... vai que ja lancaram um console melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS.: Não vale a pena comprar HD pois nao tem quase nenhuma diferenca ( pelo menos pra mim nao teve)

compensa sim velho,e muito,sem HD nao tem como instalar seus jogos no HD,baixar demos,videos etc...você ja viu quanto espaço ocupa no total os save games de half-life 2:the orange box?80MB!isso se você salvar o half-life 2,2 episode 1,e 2 episode 2,se nao ocupa menos obviamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, pelo preço compensa sim. Mais tenho medo de compras essas coisas caras fora do Brasil, as vezes pode vir com defeito daí é mol dor de cabeça depois. Conforme o tempo vai passando vai ficando mais barato aqui né.. acredito que daqui uns 3, 4 anos o 360 nacional vai estar custando por volta disso também.

valeu!

Nossa, esperar esse tempo todo para baratear aqui, não só como poderemos estar diante de uma nova geração, como também, haja paciência para esperar tanto!!!

Surgiu uma nova dúvida, como estarei comprando o Xbox 360 Pro Holiday Bundle 60 GB, será que poderei ligá-lo na minha televisão sem entrada HDMI? Ou então, seria possível ligá-lo no meu monitor LCD, caso positivo, o que é necessário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, esperar esse tempo todo para baratear aqui, não só como poderemos estar diante de uma nova geração, como também, haja paciência para esperar tanto!!!

Surgiu uma nova dúvida, como estarei comprando o Xbox 360 Pro Holiday Bundle 60 GB, será que poderei ligá-lo na minha televisão sem entrada HDMI? Ou então, seria possível ligá-lo no meu monitor LCD, caso positivo, o que é necessário?

você poderá conecta-lo normalmente,nao precisa de entrada HDMI,e sim você tb poderá liga-lo a um monitor,basta comprar um cabo VGA,caso o seu monitor só tenha entrada para um cabo VGA,compre um chaveador,para nao ter q ficar intercalando entre a o cabo do monitor e o cabo do console toda hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!