Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Máquina congela derrepente..


chgcadu

Posts recomendados

Bom pessoal peguei uma máquina para arrumar... mas o que acontece é o seguinte ela tá com problemas no windows... bom ela já ligou em modo de segurança, mas derrepende reiniciou... e agora sempre quando eu ligo ela, começa a carregar o windows e congela... não deixando funcionar nada, e até colocando boot, tambémém depois que carrega tudo quando fui dar o comando dir no c: congelou novamente, então pude reparar que sempre congela depois de uns 2 minutos que começa a trabalhar... o que pode ser isso pessoal???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o que fiz... foi trocar o Hd... ai a máquina ligou normalmente.... ai eu pensei só podia ser o Hd... ai liguei o outro novamente... e funcionou normalmente... não está travando mais... ai fico sem saber o que realmente era.... mas beleza agora tá funcionando mesmo... então obrigado pessoal... deixei a máquina ligada... para ver se não trava novamente.... se não travar já era... esse serviço.... valeu mesmo pessoal.... até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!