Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

comprei minha tv lcd, e agora qual cabo usar ?


Junior10

Posts recomendados

galera comprei hj minha lcd de 40 polegadas da samsung, só que ai vem a dúvida, qual cabo devo usar pra ligar o xbox 360 nela, o VGA, o Componente ou o HDMI ? porque tipo esses tempos atras eu vi meu amigo jogando em uma lcd pelo componente, e a cor preta parecia meio "lavada", e eu não queria isso, queria cores vivas, mas ai qual vocês me indicam para eu poder aproveitar o maximo do meu xbox 360 !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera comprei hj minha lcd de 40 polegadas da samsung, só que ai vem a dúvida, qual cabo devo usar pra ligar o xbox 360 nela, o VGA, o Componente ou o HDMI ? porque tipo esses tempos atras eu vi meu amigo jogando em uma lcd pelo componente, e a cor preta parecia meio "lavada", e eu não queria isso, queria cores vivas, mas ai qual vocês me indicam para eu poder aproveitar o maximo do meu xbox 360 !!!

sem duvida nenhum HDMI,quase a mesma coisa q VGA,porém,com cores melhores,componente fica como ultima opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po valeu shield, mas tipo o HDMI não vai ficar com um preto lavado será ? e o hdmi ficará com muitos serrilhados ?

Cara a saida conectando o xbox via HDMI você vai obter o maximo de qualidade que o xbox pode oferecer.

Eu uso meu xbox em uma tv de 29'' convencial via componente, tá os mesmos graficos do play2 (_(, pra você ver como HDMI é diferente.

Até mei do ano eu compro minha LCD de 32'' :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!