Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual a melhor placa dessas?


Visitante

Posts recomendados

qual a melhor placa-mãe dessas? e porque? falam o que é bom nelas.

ASUS A7N8X-X-- FSB/DDR 400

ASUS A7V8X-X

MSI K7N2 DELTA-l DDR 400, AGP 8X, NFORCE 2

ASUS A7N8X-- FSB/DDR 400 deluxe

soube que a k7n2 e a asus a7n8x deluxe tem dual channel, mas hoje em dia não tem memória que suporte isso, é verdade?

ter tem memórias para dual mas são muito caras.

duas dessas:

2x 256mb DDR 400 SAMSUNG da para rodar em dual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor seria A7N8X Deluxe (a7N8X-X Deluxe não existe), mas vocÊ não pôs nas opções, fiquei com a da MSI então. Sobre esse negócio que não existem memórias para dual channel é mentira, basta você comprar memórias de boa qualidade.

Boa mesmo é a Abit NF7-S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah meu, deveria ter postado o modelo da msi, pois a msi k7n2delta ILSR e a asus a7n8xx deluxe são praticamente iguais em desempenho.

tomando como margem de erro de 5% elas são iguais, só mudam os opcionais e acessórios.

e essa historia de dual channel as memo suportam sim, a polemica é com a msi q tem problema de incompatiblidade com memos genericas. mas botando uma marca boa é outra historia.

as samsung e infineon não são muito caras e tem um desempenho bonzinho. mas não servem para oc muito pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A ASUS A7N8X Deluxe tem mais extras que a K7N2 Delta-L, além de algumas opções a mais para regulagem do hardware em caso de overclock.

Mas para tanto também existe uma boa diferença de preço, que deve estar girando em uns 100 reais...

A Deluxe é a melhor mesmo, apesar de você ter escrito errado, porque ela não possui esse "-X"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara meu com certeza a A7N8X Deluxe (não A7N8X-X Deluxe porque nem existe)... Ela tem Firewire, SerialATA, SoundStorm e etc..., coisas q a MSI K7N2 Delta-L não tem (já a ILRS tem...) e ambas tem um desempenho muito pareceido quase igual... jas as outras q você disse nem vale a penha gastar dinheiro nelas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por | X-P | hULk@01 Dec 2003, 16:31

cara meu com certeza a A7N8X Deluxe (não A7N8X-X Deluxe porque nem existe)... Ela tem Firewire, SerialATA, SoundStorm e etc..., coisas q a MSI K7N2 Delta-L não tem (já a ILRS tem...) e ambas tem um desempenho muito pareceido quase igual... jas as outras q você disse nem vale a penha gastar dinheiro nelas...

nem a K7N2 Delta L ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!